- 11 Ago 2011, 12:32
Quando eu abro o set e começo a falar com a(s) garota(s) eu fico nervoso e meus batimentos cardiacos almentam,começo a gaguejar,e ficar meio q tremendo,é horrível,mesmo após ter lido O Jogo e o Mystery Method e o David X,aprendi muita coisa sim,mas mesmo q eu tente não ficar nervoso o nervosismo aparece. Como faço para combater isso?mesmo respeitando a regra dos 3 segundos o nervosismo vem durante a conversa. Oque eu acho cabuloso é q isso só acontece quando tento conversar com as mulheres. Abraços Pessoal.
- 11 Ago 2011, 14:13
Comece o treino com vendedoras, e mulheres em trabalho no geral. Não as desrespeite, apenas jogue de forma suave. Detalhe: Elas sempre serão receptivas, afinal, é o trabalho delas.
Você vai se sentir bem à vontade, e vai poder treinar um pouco a sua socialização. Depois, passe para as garotas normais. No começo é assim, logo logo esse frio na barriga vai ser a sua motivação.
Você vai se sentir bem à vontade, e vai poder treinar um pouco a sua socialização. Depois, passe para as garotas normais. No começo é assim, logo logo esse frio na barriga vai ser a sua motivação.
- 11 Ago 2011, 16:39
acho que com treino você melhora
aborda, aborda, aborda... até perder isso ai
eu também sinto um pouco... mas o meu caso é mais na hora de chegar (AA). depois que abro, passa bastante
aborda, aborda, aborda... até perder isso ai
eu também sinto um pouco... mas o meu caso é mais na hora de chegar (AA). depois que abro, passa bastante
- 11 Ago 2011, 19:16
Isso é absolutamente normal,tenho esse problema também é horrivel,mas como diz os mais experientes é preciso supera-la de forma gradativa,assim aos poucos voce vai perdendo a AA ou até esse nervosismo,é questão de pratica e como nosso amigo Rafael disse,isso daqui um tempo vai ser sua motivação!
- 11 Ago 2011, 19:23
isso dai ja é um problema interno que vc mesmo criou, vc tem medo de errar ou fazer feio , por isso fica nervoso,, ou mesmo a supervalorização que vc da para as mulheres, sendo que elas não são nem superiores nem inferiores a nós, começa treinando com as vovós meu camarada, pega um busão e puxa assunto com as vovós, afinal uma vovó um dia foi uma garota gostosinha HAHAHA, depois vc vai mudando os alvos para vc puxar assunto, quando vc ver vc vai estar conversando naturalmente com a mulherada, sem medo, sem essa decoreba dos enlatados...
- 11 Ago 2011, 19:27
Cara, costumava acontecer isso comigo com hbs acima de 8, no meio da conversa ficava perdido, começava a falar rápido, a tremer a perna, gaguejar, e essas coisas. Como foi sugerido acima, continue abrodando, continue estudando e sempre tenha em mente o seguinte: O que a mulher pensa de vc não importa até que ela esteja pelada na tua frente. E mesmo pelada na tua frente, só vai te importar se for a favor de ti.
DANE-SE É TUDO QUE DEVE PENSAR
Boa sorte ae e continue na luta guerreiro, vc ainda tem muitos momentos bons para dar a essas mulheres!!!
Abrass
DANE-SE É TUDO QUE DEVE PENSAR
Boa sorte ae e continue na luta guerreiro, vc ainda tem muitos momentos bons para dar a essas mulheres!!!
Abrass
- 11 Ago 2011, 20:50
Ae Pessoal,valeu pelos Feeds,qual vocês acham melhor usar Natural ou Indirect?eu acho melhor usar o Natural,porque não tem que ficar decorando rotinas,a não ser em último caso para puxar assunto se o silêncio aparecer,e vou continuar abordando - praticando!,quando eu perceber que o nervosismo foi controlado, vou tentar sargear de verdade,por enquanto a missão é APRENDER A CONTROLAR o nervosismo - AA!
Muito Obrigado pela Força !
Muito Obrigado pela Força !
- 11 Ago 2011, 20:54
Cara, a melhor coisa q vc pode fazer é continuar sargeando e quanto ao estilo de jogo, use oq vc se sentir mais confortável.
- 11 Ago 2011, 21:08
Pode ser uma coisa normal resolvida com pratica e muita pratica e muita pratica e muita pratica, conversando com pessoas (a;o) sempre que tiver vontade.
OU for uma coisa incontrollavel impossivel, pode ser um problema psicologico ou sei la , que no caso voce teria que conversar com uma psicologa, ou com uma medica. Mas primeiro fale com teus pais, caso seja uma coisa impossivel de superar, diga a eles que te aconselhem o que fazer pelo fato de voce nao conseguir conversar.
OU for uma coisa incontrollavel impossivel, pode ser um problema psicologico ou sei la , que no caso voce teria que conversar com uma psicologa, ou com uma medica. Mas primeiro fale com teus pais, caso seja uma coisa impossivel de superar, diga a eles que te aconselhem o que fazer pelo fato de voce nao conseguir conversar.