Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#798094 Conhecimento teórico "invejável" com algumas semanas de estudo de PU? Olha só...

Mas em suma, o teu problema é experiência social. E isso não pode ser encontrado em livro nenhum nesse mundo. De qualquer forma você deve estar colocando muita pressão em sí mesmo para atingir esse objetivo que é conquistar essa tal HB. Jogue por jogar, não jogue por resultados. Se desprenda da necessidade de ganhar ou o incomodo de perder.

Já que tem tanto contato com ela pelo face, não sei se conseguiu construir um jogo legal pra ter atração dela. Procure evitar Facebook Game, ou qualquer tipo de jogo que não seja corpo a corpo. Eles podem ser menos assustadores mas são 10X mais difíceis.

Você já conhece ela, agora é só chegar sem medo. Com tanto conhecimento teórico já devia saber disso, tenta o famoso "Oi fulana!"(Com um sorriso de canto e uma cara de cafa), o resto se desenrola.

Abraço,

Dr. Slim
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#798107 não procure resultados, n tenha medo de ser rejeitado pois simplesmente ninguem podera controlar isso
e vc n sabe se ela vai te rejeitar, sabe ?? se vc sabe jogue na mega-sena.
vc pode ser aceito ou rejeitado, e so sera rejeitado se nao ir falar com a pessoa.
agora, a questao é : nao procure resultados satifastorios ao ponto de se cobrar, vc eh um ser humano , se ela nao te aceitar, normal vamos para outra, a questao eh nunca desisitr
caliel241097

Aprendiz

#798112 Como você já conversa no facebook com ela acho que você já tem um certo conforto , então na aula peça alguma coisa emprestada (um lápis , uma caneta) e continua a interação , ou faz algum comentário C&F sobre ela (fiz assim com a HB da minha sala) , se ela não for da sua classe tente fazer contanto com alguém do grupo dela e aos poucos você vai entrando no grupo dela e jogando com a mesma ! A e cuidado , porque se você só falar com ela no FB e não falar com ela na real ela vai achar que você é um beta sem atitude , DVI severo ! Boa sorte maninho ! Abraços !
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#798116 Cara comece a trabalha seu social state, saia cumprimentando todos que encontrar e procure estar em constante concersação com alguem, sempre sorrindo q/ isso vai fazer vc se sentir mais confiante, ligue para alguma amiga ou amigo momentos antes de abordá-la e estabeleça uma conversa descontraida para quebrar sua pressão pessoal, dai é com vc use um opener da sua escolha quebre o gelo e mostre seu jogo.

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

Doutor Slim escreveu:Conhecimento teórico "invejável" com algumas semanas de estudo de PU? Olha só...

Mas em suma, o teu problema é experiência social. E isso não pode ser encontrado em livro nenhum nesse mundo. De qualquer forma você deve estar colocando muita pressão em sí mesmo para atingir esse objetivo que é conquistar essa tal HB. Jogue por jogar, não jogue por resultados. Se desprenda da necessidade de ganhar ou o incomodo de perder.

Já que tem tanto contato com ela pelo face, não sei se conseguiu construir um jogo legal pra ter atração dela. Procure evitar Facebook Game, ou qualquer tipo de jogo que não seja corpo a corpo. Eles podem ser menos assustadores mas são 10X mais difíceis.

Você já conhece ela, agora é só chegar sem medo. Com tanto conhecimento teórico já devia saber disso, tenta o famoso "Oi fulana!"(Com um sorriso de canto e uma cara de cafa), o resto se desenrola.

Abraço,

Dr. Slim

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vou seguir teu conselho . o problema é que acho que estou apaixonado , e fico pensando que não posso cometer um erro. ela ta em grupo , a AA surge e fico parecendo um beta , uma vergonha. porém pretendo mudar isso o quanto antes e começar a gir como um alpha.[/font]
OMetafisico

Aprendiz

#798267 Isso me parecer ser Ansiedade de Aproximação. Vamos lá meu amigo, leia minhas instruções e dê um ''jóinha'' como feedback:
1 - Trabalhe seu Inner Game, você deve ter no seu subconsciente alguns fatores limitantes que o fazem crer que você é ''menos'' que o target.
2 - Trabalhado o Inner Game procure uns dois, talvez três, alvos funcionais. HBs entre 3 e 6, para ir se acostumando ao contato ''desconhecido'' e saída da zona de conforto (vulgo braçinhos cruzados e olhar pra baixo ao cruzar com uma SHB.
3 - Com o Inner Game trabalhado é fácil. Vai por mim. Pare de fapar. Medite. Faça exercícios. Se conheça. Um homem com auto-estima atrai a atenção de todo mundo, todos vão querer ser igual você, sua postura de líder vai influenciar muitos e dar a sensação que você é um Alfa nato.
4 - Vá na HB do colégio. Mostre quem manda. Seja natural, com Inner Game elevado, tudo é fácil, você se torna espontâneo e atraente. A meditação traz paz espiritual. O não fap-fap acumula testosterona no organismo, atrativo natural para as ''9nhas sedentas por sêmen alfa''. Seja ALFA! Você está aqui no PuaBase para exercitar e despertar esse lado seu cara.

PS: Tenho muito AA também, mas meu Inner Game está melhorando ao ponto de já tê-lo diminuído em uns 50%.
Abraços.