- 02 Jul 2012, 02:34
Sempre preferi ficar de fora desse assunto, porém agora eu vou dar minha opinião.
Você fez aquele vídeo, ok. Porém você foi fraco e caiu com as primeiras críticas que recebeu.
Você esperava mesmo criticar um dos caras mais admirados da comunidade e ser elogiado por todos? Nem Jesus agradou a todos Lohan, aprenda.
Depois que você saiu, você ainda ficava online. TODOS viam isso. Não vou te criticar por isso, mas se uma pessoa diz que vai sumir, ela some.
Algum tempo depois, eu vejo uma conversa sua no facebook que dizia MAIS OU MENOS o seguinte:
"Eu to querendo voltar pro PUABASE na mesma época que você. Seria impactante"
Lendo isso fica parecendo que o PUABASE é uma brincadeirinha pra você...
Após isso, eu descubro que você revelou um dos conteúdos da área VIP para um grupo do facebook.
Isso não é contra as regras, mas as críticas que você fez nos comentários foram ridículas.
Imagine o seguinte: Você cria um fórum e cria uma área VIP. Eu entro na área VIP, vejo um seminário que VOCÊ legendou, revelo a algum grupinho que não é VIP no seu fórum que você legendou e coloco o arquivo legendado de outra fonte para eles. Isso é certo? NÃO
Logo depois eu descubro que você fez uma LEVE crítica a uma das fotos colocadas para o vídeo do PUABASE, mas isso é o de menos.
Não estive te observando, as coisas chegavam em mim.
Eu gostava MUITO de você cara, você me ajudou muito no início da minha jornada e até hoje eu gosto de ler os seus tópicos, porém o respeito que eu tinha por você se foi.
Você sempre vai ser bem-vindo aqui, afinal você ajudou muitas pessoas.
Boa sorte no fórum =)
Off topic:Por favor, não se faça de bobo como se nunca tivesse feito nada disso. Se um homem faz uma coisa, ele tem que ser homem para assumir também