Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#605281 Dúvida rápida e direta. Consegui phone close de uma menina essa outra semana que passou depois de criar uma boa conexão, isto é, ficamos conversando por muito tempo antes de conseguir isso. Eu realmente curti ela, e ela também lançou vários indicadores de que estava interessada em mim.
Passaram dois dias eu liguei pra ela, mas caiu caixa postal. Mandei uma mensagem falando que eu ia sair naquele dia, se ela quisesse vir junto seria legal, mas ela não pôde. Depois encontrei ela na faculdade,ela passou rapidamente e deu um Oi de longe, com um sorriso apenas, mas nada demais. Hoje passei por ela e ela estava cercava de gente, e eu errei,confesso, mas também só dei um Oi de longe, passei reto, e ela mandou um Oi mais frio ainda, bem rápido.
Obs.: no primeiro dia que ela passou e não veio de perto, mandei uma msg pelo cel bem na brincadeira mesmo falando que só passaram dois dias e ela já passa e nem fala Oi dirreito. Ela me respondeu rindo e falando que tinha falado Oi certo sim, tinha até sorrido, e eu também não tinha falado certo.

Bom, sem me estender mais, acham que eu devo dar um tempo agora e ficar meio distante? Não sei, tenho a impressão que eu fiquei muito atrás dela, e que se ela realmente tiver afim também, AGORA ela viria atrás, já que só eu tomei iniciativa até agora..
Ou acham que eu errei em não ter ido falar com ela mesmo e devo ir de novo atrás com algumas mensage, facebook ou algo do tipo?

Valeu galera, sei que a dúvida é meio beta, mas é que eu curti essa mulher pra valer ;] hahaha

Abraços,
Brucey.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605286 Acho que vc deve se afastar um pouco, pq talvez ela tenha notado seu interesse nela então é hora de fazer ela tirar isso da cabeça e ficar na dúvida.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#605289 Ah, isso com certeza notou. Quando eu abri o jogo com ela eu já abri dizendo que estava interessado. Quanto a dizer meu interesse, ela sabia sobre esse desde o início. Talvez eu só tenha demonstrado demais mandando dois dias seguidos mensagens, não sei.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#605295 concordo com o paciullo , você deve se afastar um pouco ,
pois ela ta achando que ela é o prêmio tente virar o jogo a seu favor seja o prêmio.

forte abraço.
Parasita

#605303 Arrume uma garota gostosinha passe em frente a ela pra vc ver .... o jogo irá se inverter.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#605308 É, ela com certeza está na posição de prêmio agora. Vou tentar me afastar pra virar jogo. Se ela não vir atrás... bom aí eu vou ter que partir pra outra .
valeu, abraço!

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

Parasita escreveu:Arrume uma garota gostosinha passe em frente a ela pra vc ver .... o jogo irá se inverter.

hahaha vou tentar fazer isso Parasita. Acho que é uma das únicas maneiras de mostrar quem tá no comando dessa porra AIUDSHAUE abraço! ;D