Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887780 Bom dia Cafas,

Estava aqui estudando o livro do Nessahan pela 3 vez, aí me veio uma duvida.Na pagina 29 ele diz
" Não ligue quando ela não cumprir
os compromissos de encontros e telefonemas".

Esse " Não ligue" é não telefone ou não se importe ?

E se ela não cumprir, é motivo pra um gelo nela ?

To numa RMLP com uma HB que frequentemente fura comigo, pra isso desenvolvi uma solução: só marco de sair com ela
as terças ou quintas quando tenho aula de dança, sempre vou pra aula ai quando tenho certeza que ela não vai furar eu saio da aula pra ir encontra-la.

:ae
Malik

Aprendiz

#887805 Bom , normalmente algumas mulheres realmente faltam a compromissos, prometem e não vão. Acho que o que o livro quis dizer é você não ser reativo, não deixar parecer que ficou abalado pela situação, conversar com ela como se nada tivesse acontecido , demonstra que você tem pulso firme e é um DVS. :ae

Criador do tópico

Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tom Cruise escreveu:Seria interessante que vc copiasse o bloco de texto pra a gente analisar o contexto...

Não entendi muito bem, você quer a parte do livro quer fala ?

4. Como sobreviver no dificil jogo das forças magneticas da sedução que envolvem fêmeas trapaceiras.
1- Não se aposse
[...]
21- Não ligue quando ela não cumpri os compromissos de encontros e telefonemas

No meu caso, ela fura e eu fico quieto uns dias; ai ela me aparece dando uma desculpa, e eu não dou a minima
( porque afinal de contas tava ocupado mesmo) finjo que acredito e fica por isso mesmo...