Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#723614 Fala ai, galera, tudo bom?

Eu já li ao longo desse tempo inúmeros livros PUAS, indirect, directi, cafajeste style e de diversos autores, acompanhei diversos vídeos, li diversos relatos. Mas o único autor que realmente está mudando a minha forma de pensar e me fazendo realmente deixar de ser um beta é o Nessahan Alita. Como eu não conheci esse autor antes? As obras dele são incríveis, esclarecedoras e tudo mais! Recomendo!

Abraços!
Terminator

Aprendiz

#723650 Já ouvi falar q esse cara é meio misógeno, é verdade? Eu já comecei a ler o David X e não gostei, parece que esses caras acham que mulheres são só objetos. Sabe, as mulheres são muito mais do que se vê por fora. Cabe a nós distinguir aquelas que realmente vale a pena conhecer de verdade.
solidtony

Veterano - nível 3

#723659 Nessahan Alita é super recomendado, parabéns pela leitura, garanto que você ira analisar as coisas por um prisma totalmente diferente, onde os jogos femininos não ira afeta-lo.

Parabéns e continue assim.
rhisu

Veterano - nível 2

#723701 Cara eu já leio ele há muito tempo, muito bom, ele é melhor do que 90% dos caras PUAs que eu já li.

Sobre o post de Terminator eu digo o seguinte, Ele lhe ensina a ser homem, assim como David X, não se trata de fazer da mulher um objeto e sim de desfazer o endeuzamento que temos delas.

Enfim eu só li o primeiro mas meu amigo me disse que o segundo é tão foda quanto.

hehehe
Lovely

Veterano - nível 10

#723710 A questão é a seguinte.

O Nessahan Alita simplesmente, mostra como funciona toda essa questão de atração e como manter um relacionamento, você não precisa de nenhum material, NENHUM, ele te dá tudo de mão aberta e te mostra como proceder para conseguir as coisas.

Tanto meu querido, quando você abrir os olhos, vai chegar uma hora que nem na comunidade você vai mais entrar, apenas de vez em nunca no tédio da noite como agora.

A questão é que dão pouco valor a isso, e vou dizer que poucos dão valor, e muitos não sabem nem que existe, pois N.A arregaça a idéia de qualquer técnica ou blbalbalbalblalbala e mostra a parada REAL da vida.

Leia, curta o livro e apresente a alguem é o melhor que tu pode fazer.
Lovely

Veterano - nível 10

Terminator escreveu:Já ouvi falar q esse cara é meio misógeno, é verdade? Eu já comecei a ler o David X e não gostei, parece que esses caras acham que mulheres são só objetos. Sabe, as mulheres são muito mais do que se vê por fora. Cabe a nós distinguir aquelas que realmente vale a pena conhecer de verdade.

Continue com esse pensamento, de príncipe do cavalo branco que resgata donzelas feridas.
Que você vai se fuder muito, falo isso por experiência própria.
Vejo qual é o motivo de seleção feminino antes de achar que "tratamos" ela de forma errada.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#723746 Nessahan Alita não tem nada de misógino, pelo contrário, os misóginos é que tentam justificar seus atos distorcendo as palavras dele.

N.A. devolve suas bolas e desmascara mulheres que jogam sujo no campo dos sentimentos.
Leitura mais que obrigatória!
normandos17

Aprendiz

#723758 Cada vez menos entro na comunidade... Isso ja não era como antes, eu entro e leio uma merda de tópico deste : golpe-baixo-t72903.html

Ah... Fala sério... Isso aqui ta virando fórum teen.

Daqui a pouco vai ter gente criando tópico chorando que quebrou a unha e vai perguntar se é um bom opener para usar com a mulher... :grump

Sobre o Nessahan Alita você só tem a ganhar lendo sobre ele, você não precisa mais de nada, ele não faz sucesso na comunidade por causa da questão de técnicas(o que o Lovely disse), não é preciso nenhuma técnica para seduzir a mulher. ( HB??? hb para mim é marca de óculos!)

O pua é ótimo para restaurar a auto estima da pessoa e para a evolução dela mesma.Tem excelentes tópicos aqui falando sobre tudo! Roupa, óculos, cabelo,academia, se socializar com as outras pessoas e etc. MAS para aprender a ser um sedutor... Ah...