Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#869139 Boa noite artistas , estou lendo Nessahan Alitta novamente . E tem um parte que eu não entendo que é a parte de encantamento ( '' conquistar '' ) uma mulher .

Me corrijam se eu estiver errado :

1° Olhar para a mulher com desinteresse / indiferença e esperar ela desviar o contato visual
2° Ignorar sua presença evitando olhares
3 °Quando a mulher te olhar com um olhar periférico comprimente-a ousadamente mesmo assim a olhando com cara de desinteresse
4° Quando você der a abertura provocar uma discussão e trocar contatos para continuar a discussão depois
5° Mostrar o interesse ?

Se algum de vocês tiverem entendido poderiam me esclarecer isso pois ficou um pouco confuso grato .
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869236 Cara,joga essa porcaria no lixo.
Uns podem dizer que Atila é deus ou que os ensinamentos dele são quase sagrados e blá blá blá.
Mas pra mim Atila só ensina os homens de mente vazia a serem estúpidos e tratarem as mulheres como objetos.
Não que você seja de mente vazia ou algo do tipo.
Mas boa parte que lê isso vira meio que um '' Nessahaliatzinho '' e só conseguem afastar as mulheres.
Mulheres não são seres manipuladores,só os homens que são estúpidos demais.
Abração e procure ler algo mais instrutivo de se ler,algo que te de uma direção e não uma doutrina.
Lohan

Pickup Artist

#869245 "1° Olhar para a mulher com desinteresse / indiferença e esperar ela desviar o contato visual"
Olhar a comida que sua mãe fez no natal com uma cara de quem olha pra merda da privada vai fazer a comida ser melhor?
Foi um exemplo bobo, mas este "1" já começou ruim. Quem vai gostar de alguém que olhe com nojo pra ela?
2° Ignorar sua presença evitando olhares
Se você quer conquistar, então precisa gerar atração, pegar, gerar conforto, confiança, amizade, etc. Se você ficar evitando e ignorando ela, só vai perder as chances de fazer isto.
3 °Quando a mulher te olhar com um olhar periférico comprimente-a ousadamente mesmo assim a olhando com cara de desinteresse
To achando q esse N. Alita é viado e gosta de homem, só pode. Olhe profundamente a mulher, dentro dos olhos, com um sorriso encantador de um cara confiante que sabe o que quer e que está alí pra divertir ela deste dia chato q ela tava tendo.
4° Quando você der a abertura provocar uma discussão e trocar contatos para continuar a discussão depois
Discussão é legal, faz você parecer culto, mas deve ser só um detalhe. Bom mesmo é fazer ela sorrir =)

5° Mostrar o interesse ?
CLARO BROTHER! Se você a quer, tem que chegar na frente dela, dar oi e falar que a quer, da sua forma de dizer, desde que ela entenda q vc n está lá pra pagar bebida e sair de mãos vazias lá.

Eu sinceramente tenho nojo do N. Alitta. Ele até tem coisa útil, mas foi reconhecido como um dos autores mais "misóginos" que já existiu. (misoginia = ódio da mulher).
Não tem como ficar feliz lendo materiais dele, por exemplo.

Quer livros bons que te ajudarão a crescer na sedução? Então vai: Imagem
-Bad Boy
-DavidX (cuidado, ele é meio exagerado)
-Zan Perrion (tem uma coluna inteira com vários artigos traduzidos dele na basedosnaturais (da word press) . com
-Juggler (qualquer coisa dele é FANTÁSTICA)

Espero ter ajudado :D

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#869247 - Agradeço a vocês , cara ultimamente tenho frequentado alguns fórum que vou usar um nome fictício '' sociologia '' da real . Onde os caras apenas tratam de assuntos como nessahan alita e desenvolvimento pessoal . Mais assim que eu descobrir que esses caras tem nojo de puas e não tem a coragem de abordar mulheres e são revoltadinhos com quem tem atitude e faz papel de HOMEM, acabei ficando puto com eles . Da pra tirar muita coisa boa nesse fórum sobre desenvolvimento humano mais quando o assunto é sedução nisso são muito fracos e frustrados . Abraço
l
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#869248 Eu estava pensando em começar a ler o livros desse Nessahan Alitta, mas, estou vendo que não tem sentido nenhum, vou pular ele e dar uma olhada no Juggle, já que o Lohan deu a dica, valeu ai.
Devourer

PUA Avançado

#869253 Depende da mulher que você está lidando.

Tem que saber usar isso daí em determinadas situações, tipo se a mulher tá falando alto perto das amigas para você prestar atenção nela, se você tratá-la com indiferença, e depois chegar nela é lógica que vai colar.

Exemplo: O Mystery ao avistar duas garotas, ele primeiramente começava uma interação com a outra amiga, a que ele não estava afim, ignorando o alvo com negs, funciona do mesmo jeito.
Dr. Love

PUA EXPERT

#869373 Só ouvi falar nesse Nessahanalgumacoisa e no pessoal da "real", mas o passo a passo que você colocou não é tão ruim. Especialmente, se você está atrás das mocinhas de nariz empinado. Não que elas sejam melhores ou mais legais que as outras, mas um pouco de marra é essencial para atingir estas. Tem um relato muito legal do Magaiver falando disso. "sendo diferente" ou algo assim.

Por outro lado, não seja um babaca se ela for simpática contigo. Tem muito moleque que lê livro PUA, aprende o que é Neg e sai jogando várias oportunidades foras achando que está tirando onda.

Abraço
feeh

Veterano - nível 9

#869389 nessaham allita, tem boas ideias em alguns sentidos e pessimas em outras,nao leve ao pé da letra tudo o que ele cita em seus livros,por exemplo ,em certos livros,sou ou a favor,do tipo de comportamento forte que ele ensina ao lidar com uma mulher em uma relacionamento,e etcc

mas ja no caso desse livro,sou completamente contra,o fato de agir com desinteresse pode ate te ajudar ,no estilo indirect,mas o nessahan extrapola ,e agir como ele cita no livro ,vai fazer com que voce percar muitos sets

o fato é que nessahan nao é um pua,nao é um sedutor ,ele apenas dar ensinamentos de como lidar com relacionamentos, e nao como conseguir um kkkkkkkkk.. ..se ele fosse um axo q seria ,bom ..mas ao meu ver,ele tem otimas ideias,mas que sem um fundamento pua ,(por ele nao ser um) pode ser disperdiçadas e inuteis ....

eu recomendo alguns livros deles,e nao recomendo outros ,..como eu disse ,nao leve tudo ao pé da letra que ele escreveu...