Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#672991 Bom, pra que entendam melhor tenho que contar um esboço de como é que rolou...

Seguinte, eu namorava uma HB10. Namorei ela durante 7 meses, fui um cafajeste/beta ao mesmo tempo saca? Morria por ela mais metia o chifre e ela sabia disso. Trai ela com a menina que ela mais odiava... Acaboui que a mae da minha ex está namorando o pai da menina que eu trai minha ex, entenderam? Ou seja, as duas são 'quase irmãs' agora. IUEHUIEHUIEHUIE EMBAÇADO!

No outro dia que terminei com ela, meu brother pegou ela e começaram a namorar. Depois terminaram... E eu fui tentar reconciliar com ela.

Ela conversa cmgo no msn, me da papo. Mas só fala o necessário, porém na rua quando passa perto de mim abaixa a cabeça, e fala pra todos que me odeia e que nunca mais quer ver a minha cara;
Fala mal de mim pra geral D:. Todo mundo agora acaba me olhando de outro jeito, algumas minas que eram amigas dela nem fala cmgo mais.

Quero pegar ela dnovo, construir meu social proof com aquela panelinha das amigas dela. Assim, eu posso pegar uma HB mt linda que tem no meio delas. D:

a foto dela pra voces observar.
a ex
Imagem
eduardogrb

Veterano - nível 9

#673000 daew cara blz?
cara vc vacilou, primeiro vc traiu ela, ela sabia? ja devia tar um clima estranho entre vcs, era pra vc terminado com ela, mais mantido a amizade(teria seu social prof ainda) e depois pega as amigas, a menina que ela odiava dai era contigo.

se eu fosse vc esquecia ela.. mais vc parece que quer fazer tudo de novo, quer pegar ela pra depois pega outra HB ?
vc so sofreu as consequencias devidas as suas atitudes.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#673007 Termine e peça pra vocês serem só amigos.Frequentemente as mulheres dizem isso pros homens pra terminar com DVS então inverta a situação,faça isso antes dela,se você ver que vai terminar o namoro fala pra ela que podem ser só amigos e daí você não perde moral que já tinha entre ela e as amigas dela.Já funcionou comigo isso,namoro uma amiga da ex fazem 2 meses.
demonstrando-ser-alpha-na-hora-de-terminar-como-t65974.html#p673002
Devourer

PUA Avançado

#673020 Vá lá falar com ela pessoalmente e diz que errou e ela tem razão totalmente em ficar zangada com você.. mulheres gostam disso o cara falar que ele ta errado mesmo ele estando certo, agora fala que você agora é outro e não é mais o idiota daquele tempo se rebaixe mesmo sem ter vergonha diz que mudou e etc... provavelmente ela não vai aceitar essas desculpas no começo, tente ficar falando com ela sempre pelo msn, facebook e etc...

Vá conversando com ela devagar aos poucos vai ganhando a confiança depois se você perceber que ela está gostando de você novamente você pode chegar com uma conversa dizendo que quer muito voltar pra ela porém tem medo de magoa-la ae ver a reação dela ae se ela não falar nada depois de uns dias sem perder o contato com ela chame ela pra sair se ela aceitar leve ela pra algum lugar que ela mais gosta e tente convence-la a ficar com você.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#673029 Acontece que ja tentei isso pelo msn, falei que amava ela x_X (betisse total)
Não adiantou de nada

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

20/11/2011 19:49:43 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda leticia
20/11/2011 19:50:05 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda que?
20/11/2011 19:50:19 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda eu sei que eu fui um idiota ;s
20/11/2011 19:50:28 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda :\
20/11/2011 19:50:38 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda hum, que bom
20/11/2011 19:50:51 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda to me abrindo aqui com voce de boa
20/11/2011 19:50:59 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda porque voce fica me ignorando assim ?
20/11/2011 19:51:51 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda é tenso vei, eu to ligado que eu vacilei e tudo po
20/11/2011 19:51:54 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda eu reconheço meu erro
20/11/2011 19:52:06 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda eu queria pelo menos ser teu amigo
20/11/2011 19:53:11 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda to nem ai se tu contar pros outros nao, fods
20/11/2011 19:53:56 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda vai me deixar no vácuo entao ?
20/11/2011 19:54:06 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda sabe aquele tipo de pessoa que você não aguenta ver a cara? pois é, essa pessoa pra mim é você
20/11/2011 19:54:20 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda pois é vei, eu sei que eu errei
20/11/2011 19:54:21 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda não te odeio nem nada, mas pra mim vc não faz muita diferença
20/11/2011 19:54:23 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda eu sei.
20/11/2011 19:54:41 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda eu sei que eu nao dei valor
20/11/2011 19:54:51 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda em quem pelo menos eu acho que gostava de mim
20/11/2011 19:54:58 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda todo mundo um dia é idiota na vida, mais as pessoas mudam
20/11/2011 19:55:00 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda os tempos mudam
20/11/2011 19:55:12 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda acho que amigo, é um cargo muito importante, difícil de ser pra vc :D
20/11/2011 19:55:22 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda as vezes não né
20/11/2011 19:55:32 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda voce me conheceu em uma epoca em que eu tava com minha mente
20/11/2011 19:55:34 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda muito infantil
20/11/2011 19:56:51 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda como diz a música do the strokes
20/11/2011 19:56:55 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda velhos hábitos morrerão lentamente
20/11/2011 19:58:50 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda ou não me entende ?
20/11/2011 20:00:10 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda mas como se diz, a primeira impressão é a que fica
20/11/2011 20:00:20 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda muito infantil mesmo né '-'
20/11/2011 20:00:24 Henrique Lacerda [c=0].[/c] Leticia Lacerda é :l
20/11/2011 20:00:35 [c=0].[/c] Leticia Lacerda Henrique Lacerda na boa, nunca, nunca vai voltar ao normal, nem amigos, nem nada

nessa epoca eu nem sabia da existencia PUA. Percebam o beta agindo. UIHEUEHUEHE
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#673045 Lek,
Trair sua namorada não significa ser cafajeste no sentido que a gente usa aqui no forum.

Vc pode continuar fiel e ser alfa.

Pq vc pediu pra ser amigo dela de novo? Pra tentar algo daí..? rsrs tá doido

abçss

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#673051 era nos meus tempos beta cara, voce tem que entender. haha
mais eu tratava ela mt diferente, durante o namoro nao ligava mt pra ela.. nem preocupava em sair OIEHIOEH
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

vldzz escreveu:Bom, pra que entendam melhor tenho que contar um esboço de como é que rolou...

Seguinte, eu namorava uma HB10. Namorei ela durante 7 meses, fui um cafajeste/beta ao mesmo tempo saca? Morria por ela mais metia o chifre e ela sabia disso. Trai ela com a menina que ela mais odiava... Acaboui que a mae da minha ex está namorando o pai da menina que eu trai minha ex, entenderam? Ou seja, as duas são 'quase irmãs' agora. IUEHUIEHUIEHUIE EMBAÇADO![/url] ]

Sim eu entendi até aqui ... .7 meses é um tempinho bom ,porem você deu esse vacilo de trair ela, com a inimiga dela e ela ficar sabendo (Acho que você pensou que por elas serem inimigas uma nunca ficaria sabendo da outra,mas não foi o caso né? .... ....[/size]

vldzz escreveu: outro dia que terminei com ela, meu brother pegou ela e começaram a namorar. Depois terminaram... E eu fui tentar reconciliar com ela.[/url] ]

Esse carinha não é seu brother ,pois ele só esperou você terminar para atacar.....

vldzz escreveu: Ela conversa cmgo no msn, me da papo. Mas só fala o necessário, porém na rua quando passa perto de mim abaixa a cabeça, e fala pra todos que me odeia e que nunca mais quer ver a minha cara;[/url] ]

Rapaz essas conversas por msn não rola tem que ser olho no olho ..... msn para me só para marcar encontro só,mas conversar esses tipo de assunto não vai da certo...... E ela tem razão de estar com raiva de você.......

vldzz escreveu: Fala mal de mim pra geral D:. Todo mundo agora acaba me olhando de outro jeito, algumas minas que eram amigas dela nem fala cmgo mais.[/url] ]

Não se importe com o que as amigas ou ex-amigas dela pesam de você se concentre no alvo que é sua hb, você resolvendo seus problemas com ela tudo se resolve.......

vldzz escreveu: Quero pegar ela dnovo, construir meu social proof com aquela panelinha das amigas dela. Assim, eu posso pegar uma HB mt linda que tem no meio delas. D:[/url] ]

Depende ,a algumas questões a serem consideradas
1=Se seu interesse for somente pegar ela para construir essa tal "social proff" e pegar as amigas delas você só vai se queimar mais ainda com esse grupo....
2= Se ela valer realmente a pena seja sincero e honesto com ela com tudo que aconteceu mais para isso acho que você deveria sei la dar um tempo para a raiva dela passar.......

3=Se você quer somente pegar ela para poder pegar as amigas delas não acho correto ,mais com certeza pode acontecer,agora acharia certo se você reconciliar com ela para ficar com ela .. porque afinal é ela que você quer estou certo?

4=No seu caso o que eu faria, eu iria na casa dela ou no trabalho enfim algum lugar que der para conversar e falaria :"Fulana ,eu errei com você é obvio isso, não tiro o direito de você estar com raiva de me até porque foi eu que provoquei ,mas não quero que você pense que estar sendo fraco de minha parte falar isso mas eu não consigo me ver seguir em frente sem você do meu lado ,não estou pedindo nem implorando para você voltar para me, apenas quero a sua amizade e confiança de volta estou sendo sendo sincero com você então espero que você me entenda " dai beije a mão dela porque é um sinal de respeito...... e desenrole sua conversa meu amigo

Um homem de verdade reconhece seus erros para poder seguir em frente , pocha meu brother espero que eu tenha te ajudado velho espero que vocês se acertem se não se acertarem erga a cabeça e siga em frente...... abraços de Ism-avycon.............

[/url] ][/quote]