- 21 Set 2012, 21:12
Halls16 escreveu:LOMBARDI, obrigado pelos conselhos... mas você acha mesmo que fui desesperado?
Agente se falava praticamente todos os dias, mas eu já estava a mais de 1 semana sem falar com ela... e ELA que veio falar comigo hoje pelo facebook, antes desse trecho falou coisas do tipo: "lindooo vc sumiu, como tas?" "tou com saudades de tu sabia?" "que demora pra responder tas fazendo oq?"
Eu tentei mais brincar e ao mesmo tempo testar ela, você acha que minha brincadeira não foi valida? ou realmente pareceu um cara desesperado?
Imagina, meu caro amigo.
Bom, eu achei sim que você pareceu um pouco desesperado. Tipo, se entendi bem, na hora em que ela te pediu pra esperar, a forma como você respondeu pareceu levar um certo desespero, você pode tentar responder de uma forma confiante, arrongante e engraçada, não como se você dependesse dela mas o contrário. A brincadeira foi válida, mas leia a conversa algumas vezes e se imagine na posição dela lendo aquilo. Eu achei que pareceu levemente desesperado sim, mas ela pode não ter achado isso, só Deus sabe.
Mas meu amigo, a melhor dica que eu poderia ter lhe dado eu já escrevi. Como alguns falaram aqui, largue esse online game e parta pro "olho no olho" mesmo, à moda antiga, hahaha.
Abraços.