Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Halls16

#713753 Amiga minha que errei em ter criado muito conforto e deixado ficar na zona de amizade, nos ultimos dias eu não aguentei mais ser só um amiguinho e sumi mais da vida dela. Quando foi hoje no face, ela veio falar comigo dizendo que ta com saudades, ai tentei jogar a culpa toda em cima dela, pra reverter essa situação e tentar criar alguma atração.
E no meio da conversa joguei mais pesado e acabei me surpreendendo...

Halls16: nem ta dando tempo pra agente se falar mais direito kkk

HB9:nee, e eu sem credito q piora mesmo

Halls16: e a culpa é sua

HB9: q historiaaaaaa

HB9: tu q nao me liga mais
ei so um minuto

Halls16: jaja eu vou ter que dormir.. ta vendo ai...

HB9: ounn
é q eu to fazendo um negocio pra minha mae auqi

Halls16: é o destino mesmo que ta querendo que agente se afaste

HB9: eitaa
q dramaaa
eu to aqui
pode falarrrr

Halls16: deixa pra lá
não vou ir contra o destino..

HB9: e é ne?
ta certo entao

Halls16:
vai desistir facil de mim assim?
kkkkkkkkkkkkkk

HB9:
e eu q tenho q correr é?
kkk

[DEMOREI TANTO PRA RESPONDER, QUE ELA SAIU...]
Halls16
foi mal a demora linda... tava no cell aqui
tas ai ainda?

ME AJUDEM: Essa foi uma boa maneira de tentar criar atração novamente? Ela esta afim? Oq eu deveria ter respondido na ultima pergunta dela?
Yur1 B.

Aprendiz

#713760 Essa foi uma boa maneira de tentar criar atração novamente? Sim, você jogou até bem

Ela esta afim? Certamente que sim, só espera mais atitude de sua parte

Oq eu deveria ter respondido na ultima pergunta dela? Foi mal, eu acho que tou muito mal acustumado mesmo (risos)
Hjk

Aprendiz

#713765 Posso estar errado né...
Mas ela ta te esperando
Rotina do >>Psychokiller<<

Você - Ei garota, tu já notou como é que nasce o sentimento de paixão entre duas pessoas?
Ela - Não, como é?
Você - Quando duas pessoas estão se apaixonando acontece algo muito intenso entre elas. . . tipo, enquanto eles conversam, e a garota ouve o cara falando, (Com uma voz cadenciada e profundamente grave prossiga) ela pode tomar consciência do som de sua voz. . . e pode ouvir os sons e ruídos do ambiente. . . e pode sentir inclusive. . . o subir. . . e o descer de seu peito. . . enquanto respira. . . e ele fala palavras aparentemente sem sentido. . . conforme aquele sentimento de. . . CONFORTO. . . e paz interior. . . começam a nascer dentro dela. . . e a medida que ele fala com ela. . . ela pode olhar nos olhos dele e notar a cor de sua iris. . . e aquele DESEJO crescente entre os dois. . . começa a se tornar cada vez mais. . . FORTE. . . e cada vez mais. . . INTENSO. . . e enquanto ele fala. . . e acaricia o teu rosto (acaricie o rosto dela com uma de suas mãos). . . ELA simplesmente SABE. . . que SE ENTREGAR PARA ELE. . . será inevitável. . . (Pausa demorada) ela ainda tem uma escolha. . . pode deixar que isso aconteça. . . EXATAMENTE AGORA. . . ou pode deixar que isso aconteça. . . NATURALMENTE. . . e seja qual for a escolha. . . este beijo apaixonado entre os dois. . . será provavelmente inesquecível para ambos! (E agora é a hora em que tu cai matando)

Outra
EU: oh tamos casados, merece um beijinho(voce dá um beijo na bochecha)!! Hey Hb, você sabe o que significa beijo na bochecha para os Japoneses(isca)??
Ela: nao....
EU:: beijo aqui...(toque na bochecha dela e avance e beije), simboliza carinho,amizade e confiança!! o beijo aqui é dado a amigos próximos e familiares.
EU: beijo aqui...(toque na testa dela e avance e beije), simboliza respeito e admiração. o beijo aqui é normalmente dada pelas pessoas mais velhas as mais novas, ou vice-versa.
EU: beijo aqui...(toque no pescoço dela e avance e beije),simboliza atraçao e desejo. o beijo aqui é dado pelos namorados.
EU: beijo aqui..(toque na orelha dela e avance e beije), simboliza safadesa e excitação. É o beijo dado por amantes.
EU: E voce conhece o beijo intencional??
Ela:nao..
EU: é aqui...(toque no cantinho da boca dela avance e beije com suavidade, demore uns segundinhos,isso criara tensao sexual)... este beijo é dado quando o noivo é apresentado em casa da noiva, antes de anelar!!

observação: Você se quiser pode dizer a Hb pa mostrar a você se ela entendeu!!(e ela fará a rotina a você)!!

O Objetivo da rotina é criar tensão sexual!!é uma forma de preparar ela pa o KC.

Espero ter ajudado , não são rotinas minhas , agradeça a quem fez , só achei propicio para você...
Abraços. HJK :legal
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#713768 Essa foi uma boa maneira de tentar criar atração novamente?
R: Em parte, você não deveria ter sido tão dramatico, mas tudo bem. O melhor é você metralhar ela com DVS, principalmente histórias surpreendentes, divertidas, emocionantes e interessantes, mas sempre conte-as como se fosse algo super normal, como se acontecesse todos os dias em sua vida.

Ela esta afim?
R: Ninguém pode te responder isso apenas lendo esse trecho de conversa. VOCÊ TEM QUE SABER ISSO, NÃO NÓS!

Oq eu deveria ter respondido na ultima pergunta dela?
R: Eu responderia o seguinte: Claro, afinal eu valho o esforço! Tô esperando, rs. Eu estava realmente ocupado, depois nos falamos. Boa noite." Eu não peço desculpas, a não ser que tenha feito uma cagada e nem fico dando satisfações.

Bom, pra te falar a verdade, eu achei você meio desesperado e dramatico além do normal. O que eu faria se fosse você: Sumiria completamente por algum tempo, não daria idéia pra ela nem manteria qualquer tipo de contato. Então após algumas semanas de estudo e prática do PU, eu voltaria, como um novo homem, 100% alfa, confiante, interessante, seguro e aventureiro, com novas experiências e histórias interessantes.
Como estamos entre amigos, eu falei o que me veio à cabeça mesmo, com 100% de sinceridade e espero que você não se importe com isso, minha intenção é te ajudar.

Te desejo muita sorte.
Abraços.
Halls16

#713773 LOMBARDI, obrigado pelos conselhos... mas você acha mesmo que fui desesperado?

Agente se falava praticamente todos os dias, mas eu já estava a mais de 1 semana sem falar com ela... e ELA que veio falar comigo hoje pelo facebook, antes desse trecho falou coisas do tipo: "lindooo vc sumiu, como tas?" "tou com saudades de tu sabia?" "que demora pra responder tas fazendo oq?"

Eu tentei mais brincar e ao mesmo tempo testar ela, você acha que minha brincadeira não foi valida? ou realmente pareceu um cara desesperado?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#713776 É difícil os entusiastas virem ajudar os novos integrantes no fórum, principalmente pela falta de leitura dos livros corretos antes de começar a jogar de forma séria!

Desanima em ver esse tipo de dúvida, mais vamos lá!

Seguinte, tudo que for falado pela internet, terá efeito como uma DECLARAÇÃO! Não deve seguir nessa tecla, de sedução virtual, pois a HB pode está conversando com outros caras e fazendo outras coisas como ela mesmo diz na interação.

Sim, ela está esperando você tomar a iniciativa, possa ser que ela faça um joguinho contigo, fure o encontro, só depende de você, mostrar a ela ser necessitado ou não, mulheres não curtem saber que o jogo está ganho.

A atração tem prazo curto, logo ela vai ficar entediada, não demore nisso!

boa sorte
Halls16

#713779 FEITICEIRO, só me responde isso... eu realmente pareci um cara necessitado??
Leve em consideração que ela que iniciou a conversa e disse que eu sumi e que está morrendo de saudades de mim. Mas eai, oq você acha?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#713792 Pare de jogar on-line isso so te deixa na zona de conforto.

Meta a cara no mundo real, use o face somente para trabalhar o confornto com garotas que voce ja closou.

Serio, ABANDONE essa porra, so faz retardar teu desenvolvimento.
canovas

Veterano - nível 2

#713795 Paixonite,afastar pra se esquecer,e ao voltar,saber agir como um homem: Bom,este é um dos motivos para eu ter começado a estudar atração e estar aqui.

Você parecia bastante confiante quanto ao seu teste,só não esperava que ela pudesse criar um conter pra ele.E ela consegui te pegar,afinal,você voltou mansinho pra ela (nada que eu também já não tenha feito,haha)

Tente misturar no seu jogo alguns negs com comentários positivos a respeito dela (não necessariamente elogios a respeito da aparência,a não ser que seja algo relevante).Isso vai,no mínimo,mexer com algumas certezas dela a seu respeito,e

No mais,estude bastante,tire suas dúvidas a respeito de não apenas uma situação,mas de várias,e principalmente:interaja com outras garotas e mulheres,afinal,você quer evoluir cada vez mais!

Espero ter ajudado!
lelex1018

Veterano - nível 9

#713800 "Ta bom, já que insiste, vamos dividir as tarefas então: Eu fico com a parte de correr atras, mas a sua parte primeiro é me convidar pra tomar um sorvete e vim me buscar em casa. Nada mais justo.. HAHAHAHAHAH" aí ela vai falar algo tipo: "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, noooossa.. ta importante assim?".. Aí eu usaria o que o yur1 b. falou: "Foi mal. Acho que to muito mal acostumado mesmo.. HAHAH" Aí se ela só rir ou algo assim, deixa sem responder, que provavelmente ela já vai vim com a ideia do sorvete..