- 19 Dez 2012, 16:02
jakeee escreveu:pode ser esse, mais tambem tem um tópico inteiro sobre filmes PUA que diga-se de passagem , sao bem melhores que esse...
Sinceramente eu nem iria responder pq tenho certeza que vai render assunto mais eu vou dar minha opiniao via celular, se tiver muitos erros foda-se!!!
Me fale um filme que mostre principios fortes que te ajuda de verdade na seduçao? Pelas Garotas e pela gloria, penetras bom de bico, todos filmes que vi ate hoje nao chega aos pes desse ai. Vc vai falar que to falando isso pq o topico foi eu que fiz, por isso estou falando. Me fale aqui quais principio o filme apresenta? Agora le artigos de membros de verdade, relatos de membros de verdade e compara com o filme. Procura olhar o que rola msm por tras de cada relato, imagine as cenas ocorrendo e tu vera praticamente tudo que rola no filme, os principios apresentados no filme eu ja estou cansado de ver tanto artigo de membros fodas, falando sobre eles. A perfeiçao que a historia se encaixa ja e de impressionar, o flerte que e quase tudo que se pede na seduçao o (push pull)....Ve o filme de novo com outros olhos.
Jeffterviana escreveu:Falar nisso o que o clube da luta tem que os caras falam muito, assisti e não vi nada dimais....
Isso honestamente me deixa triste.