Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos852 escreveu:Então, eu não sei também responder.

Sempre tive problemas com namoros, porque me apegava nas mulheres e assumia uma postura de beta. Depois que conheci o PUA e estou colocando em prática o que aqui aprendo, percebo que as mulheres são mais vadias ainda do que eu imaginava...o respeito praticamente acabou.
Não deixo de acreditar que existam mulheres racionais e menos jogadoras (como disse: menos jogadoras)...mas até agora não encontrei nenhuma.
Todas parecem ótimas, falam e jogam com todas as suas forças para conseguirem nos fisgar, manipular, controlar etc...
Há pouco tempo me envolvi com uma psicóloga, linda e gostosa, que é a melhor jogadora que já conheci. Ela realmente deve ter muitos betas a sua mão. Como seus encantos não produzem efeitos em mim, estou comendo ela violentamente e, provavelmente, ela vai querer me dar mais vezes.

É isso meu brother, tem q viver, jogar, espatifar essa mulherada e se encontrar alguma que te cative, que você sinta nela possibilidades...faça um teste. Mas nunca deixe de ser alpha...nunca coloque ela em primeiro lugar na sua vida...o foco é você e não ela. Assim terá mais chances de manter a relação.

Abração!

Muito bom Marcos, é isso mesmo - Tem que trata-las como vadias mesmo e come-las violentamente como um macho no cio arrebentando a fêmea, pois de outra maneira els perdem o interesse em nós!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#891775 Sinceramente, não e não!
Eu não sei, cada um é cada um e todos sabe bem o que faz, mas sinceramente.. não vejo o porque se amarrar em uma mulher agora, eu vou me amarrar quando eu estiver com uns 40 anos... e ainda eu posso até pensar quando chegar lá.... Não não, namoro me lembra dor de cabeça, me lembra tempo perdido, a vida é muito curta pra desperdiçar o pouco que você tem dela preso em alguém. Temos que introduzir nosso pau no maior número possível de mulheres, não em apenas uma só
Section

Aprendiz

#891777 Isso é pura questão de interpretação de valores, conhecer alguém realmente interessante e um maior fator determinante : o momento da vida de cada um..
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Section escreveu:Isso é pura questão de interpretação de valores, conhecer alguém realmente interessante e um maior fator determinante : o momento da vida de cada um..

Esse é um dos fatores que mais pesam nessa decisão: O momento da vida de cada um
No momento eu tô sem grana, tentando me formar, procurando emprego e tenho uma namorada. Eu nem tenho dinheiro pra ficar comprando roupas novas, ficar saindo pra bares e etc, nem tenho como conhecer pessoas novas. Tô namorando agora, é uma menina legal (embora eu esteja pensando em terminar com ela por alguns motivos, enfim), mas mantenho os pés no chão.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Ser escreveu:
Marcos852 escreveu:Então, eu não sei também responder.

Sempre tive problemas com namoros, porque me apegava nas mulheres e assumia uma postura de beta. Depois que conheci o PUA e estou colocando em prática o que aqui aprendo, percebo que as mulheres são mais vadias ainda do que eu imaginava...o respeito praticamente acabou.
Não deixo de acreditar que existam mulheres racionais e menos jogadoras (como disse: menos jogadoras)...mas até agora não encontrei nenhuma.
Todas parecem ótimas, falam e jogam com todas as suas forças para conseguirem nos fisgar, manipular, controlar etc...
Há pouco tempo me envolvi com uma psicóloga, linda e gostosa, que é a melhor jogadora que já conheci. Ela realmente deve ter muitos betas a sua mão. Como seus encantos não produzem efeitos em mim, estou comendo ela violentamente e, provavelmente, ela vai querer me dar mais vezes.

É isso meu brother, tem q viver, jogar, espatifar essa mulherada e se encontrar alguma que te cative, que você sinta nela possibilidades...faça um teste. Mas nunca deixe de ser alpha...nunca coloque ela em primeiro lugar na sua vida...o foco é você e não ela. Assim terá mais chances de manter a relação.

Abração!

Muito bom Marcos, é isso mesmo - Tem que trata-las como vadias mesmo e come-las violentamente como um macho no cio arrebentando a fêmea, pois de outra maneira els perdem o interesse em nós!

Agora a tarde conversava com um colega de trabalho, que falava que a namorada do primo está esfriando com ele, dizendo que o sexo deles não é bom. Eu posso imaginar o por que!!! Elas curtem um ser pegas com força! Se um cara namora uma mulher com papai e mamãe toda hora elas o traem ou o largam, o namoro da trabalho em vários sentidos um deles é ter energia para pegar a mulher de jeito, violentamente (o que não significa machucá-la, não levem isso no sentido literal rs, mas significa um "amor selvagem")
TimidoPua

Aprendiz

#891904 Tudo tem seus prós e contra.

É muito bom chegar domingão e você com uma pessoa legal, divertida e compartilhar sua intimidade, namorar alguém que você goste e saber toda sua intimidade, ser o porto seguro da pessoa é algo que pessoalmente curto.

O problema é a convivência, sempre vai surgir problemas, ciúmes, saídas, gastos que vão te estressar, sua liberdade de chegar fds e pensar 'quero coçar o saco, apenas isso' vai diminuindo e obrigações vão surgindo em detrimento daquela pessoa, alguns conseguem administrar até tal ponto isso, outros nem chegam perto.

Já a vida de solteiro é liberdade total, você define literalmente o que fazer, não tem obrigações e pouco se importa em ser fiel, até pq não tem sentido :)
rique_cardoso

Aprendiz

#891950 Vou discordar um pouco do que a maioria ta dizendo.
Pra mim, a questao nao é encontrar alguém com que queira compartilhar essas emoções e intimidades, ou analizar os pros e contras do namoro.
A questão é saber se nós podemos confiar em QUALQUER pessoa hoje em dia.
O que mais vemos sao pessoas ligando o foda se total pra fidelidade, como se não tivesse problema fazer as coisas às escondidas.
As vezes nós queremos namorar, nos vemos prontos pra isso, mas nao encontramos alguém que esteja realmente disposto pra abrir mao de tanta coisa com a gente.
Mulher pra pegar tem pra caralho, mas hoje em dia ninguem da uma foda pra relacionamento.
Vai confiar?? :grump