Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891628 Saudações,

Eu pesquisei nos tópicos e encontrei tópicos parecidos, mas não exatamente com minha dúvida... Estava hoje com uns amigos e começamos a falar um pouco da semana. Cara Brothers que comeram mulheres que estão namorando depois do ocorrido ainda deixam essas mulheres no lugar onde marcou de encontrar os namorados... Meninas que chamam para um namoro e mais tarde esta closando com outros na próxima sorveteria... Definitivamente chegamos a um estado de bagunça profunda... A cada dia parece ser mais ariscado mostrar os sentimentos para essas vadias... E nesse fim de semana específica um vadia que queria bancar uma santa dizendo que não dava no primeiro encontro, mas que sei já deu pra todo mundo do bairro (rsrsrsrs) com este cao pra cima de um amigo meu... Tô namorando no momento mas depois dessas conversas fiquei até desanimado e meio desiludido com essas questões de namoro. Será que vale a pena namorar nesses tempos de hoje?
Mr. Fahrenheit

Aprendiz

#891637 Só quem tem de responder a essa questão é você.

Assumir que todas as pessoas levam a vida como os exemplos que você deu é tão incorreto quanto assumir que isso é coisa da sua cabeça. Sem trocadilhos.

Traição sempre existiu, desde que inventaram o relacionamento monogâmico, e vai existir para todo o sempre. Existem maneiras de se evitar isso. Ainda assim, achar que o mundo mudou e que hoje não existe mais ninguém confiável e que namorar é apenas uma perda de tempo é um pensamento deveras extremista.

Em tempo: eu acredito que valha a pena namorar, apesar de não conseguir me comprometer com relacionamentos estritamente monogâmicos. De vez em quando trombamos com pessoas com quem vale passar um pouco mais de tempo e viver alguma coisa além de um beijo na balada ou uma trepada num motel barato.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891644 Bem vindo a realidade!

Nem todas são vadias, mas a maioria sim!

Para que termos uma mulher ao nosso lado?

O mestre pua David X respondeu:

"Muitos anos
atrás, eu tinha um amigo com esta teoria louca, e quanto mais velho eu
ficava, mas a teoria dele começava a fazer sentido. Esse cara nunca saia
com mulheres normais, só com putas. Ele dizia que todas as mulheres eram
putas mesmo, pois todas elas querem algo de um cara, normalmente
dinheiro. Ele dizia que era mais barato sair com putas do que ter uma
namorada ou esposa. E ele está 100% certo sobre isso. Mas acontece que a
maioria de nós foi criado para querer algo a mais que fuder. Nós queremos
conhecer a mulher, e desenvolver sentimentos românticos com ela. Nós
queremos nos fuder um pouco de vez em quando."

acorda-elas-nao-sao-legais-com-voce-t92231.html
Markpdc

Veterano - nível 9

#891647 Eu namoro e digo a você. Quem vai fazer essa resposta é você.
O mundo está um caos mesmo, e sempre foi assim. Putaria para todo lado, só que hoje é muito mais divulgado, graças a internet, funk, livros mal escritos e por ai vai.
Você está pronto para um compromisso? Se dedicar? Abrir mão de algumas coisas em prol de outras? Você sabe confiar?
É isso.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Markpdc escreveu:Eu namoro e digo a você. Quem vai fazer essa resposta é você.
O mundo está um caos mesmo, e sempre foi assim. Putaria para todo lado, só que hoje é muito mais divulgado, graças a internet, funk, livros mal escritos e por ai vai.
Você está pronto para um compromisso? Se dedicar? Abrir mão de algumas coisas em prol de outras? Você sabe confiar?
É isso.

Falou bem... A vida é um risco! Não há segurança em nada nesse mundo de putarias, temos que estar seguros em nós mesmos, e se queremos uma relação, não podemos estar iludidos...
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#891680 Então, eu não sei também responder.

Sempre tive problemas com namoros, porque me apegava nas mulheres e assumia uma postura de beta. Depois que conheci o PUA e estou colocando em prática o que aqui aprendo, percebo que as mulheres são mais vadias ainda do que eu imaginava...o respeito praticamente acabou.
Não deixo de acreditar que existam mulheres racionais e menos jogadoras (como disse: menos jogadoras)...mas até agora não encontrei nenhuma.
Todas parecem ótimas, falam e jogam com todas as suas forças para conseguirem nos fisgar, manipular, controlar etc...
Há pouco tempo me envolvi com uma psicóloga, linda e gostosa, que é a melhor jogadora que já conheci. Ela realmente deve ter muitos betas a sua mão. Como seus encantos não produzem efeitos em mim, estou comendo ela violentamente e, provavelmente, ela vai querer me dar mais vezes.

É isso meu brother, tem q viver, jogar, espatifar essa mulherada e se encontrar alguma que te cative, que você sinta nela possibilidades...faça um teste. Mas nunca deixe de ser alpha...nunca coloque ela em primeiro lugar na sua vida...o foco é você e não ela. Assim terá mais chances de manter a relação.

Abração!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#891682 Bicho, quando tu passa a conhecer uma garota que valha a pena você vai ter certeza de que sim! Afinal de contas o que é melhor do que fazer alguém feliz e em troca esse alguém te fazer em dobro e vice-versa?!
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
Christian Grey PUA escreveu:Eu acho perda de tempo. :lingua
Mas se você quiser, vá em frente !

Um dia vou mudar de opinião eu sei,mas por enquanto,esta muito bom ser solteiro.