- 21 Jan 2015, 02:48
A minha namorada deu uma ideia para a gente sair hoje (quarta-feira dia 20), como o cinema hoje é mias barato eu optei por ir num shopping perto de casa que é cinemark e estaria bem barato, lembrando que isso foi na segunda, chegando hoje, eu falei a ela que a gente ia sair umas 13, que seria um otimo horario para ambos, ela logo disse que não ia mais pq estava sem dinheiro.
O que me deixou puto;
Ela ficou a semana toda me atormentando para falar com os país delas
Eu fui lá e marquei com um amigo e a namorada dele.
Fiz eles pegarem dinheiro emprestados (kkkk), dinheiro q eles não tinham.
Convenci a mãe da namorada dele a deixar ela sair, já que ela ia para um pouco longe da casa dela. (da zona sul a zona oeste)
Atormentei o moleque a semana toda para ver se ele ia mesmo e se o filme estaria bom para ambos.
Peguei dinheiro que eu não tinha emprestado também.
Chega hoje, ela diz que não vai mais por falta de dinheiro, eu fiquei puto é claro com a situação, e comecei a ficar seco e frio com ela, ela percebendo ficou me perguntando o que ela tinha feito, pq eu estava assim, eu apenas disse nada.
Agora estou pensando em dar um gelo nela durante o resto do dia e só falar amanhã com ela (quinta-feira no dia da minha cirurgia)
Se vcs apoiam o gelo, qual dos seria melhor.
1 Não entrar em nenhuma rede social e deixar as msgs rolarem a solta
2 Entrar no whats, conversar com os outros, deixar ela me ver online e não responder e nem visualizar as mensagens dela.
3 Entrar no whats, conversar com os outros, deixar ela me ver online, visualizar as mensagens dela e não responda, só amanha.
O que me deixou puto;
Ela ficou a semana toda me atormentando para falar com os país delas
Eu fui lá e marquei com um amigo e a namorada dele.
Fiz eles pegarem dinheiro emprestados (kkkk), dinheiro q eles não tinham.
Convenci a mãe da namorada dele a deixar ela sair, já que ela ia para um pouco longe da casa dela. (da zona sul a zona oeste)
Atormentei o moleque a semana toda para ver se ele ia mesmo e se o filme estaria bom para ambos.
Peguei dinheiro que eu não tinha emprestado também.
Chega hoje, ela diz que não vai mais por falta de dinheiro, eu fiquei puto é claro com a situação, e comecei a ficar seco e frio com ela, ela percebendo ficou me perguntando o que ela tinha feito, pq eu estava assim, eu apenas disse nada.
Agora estou pensando em dar um gelo nela durante o resto do dia e só falar amanhã com ela (quinta-feira no dia da minha cirurgia)
Se vcs apoiam o gelo, qual dos seria melhor.
1 Não entrar em nenhuma rede social e deixar as msgs rolarem a solta
2 Entrar no whats, conversar com os outros, deixar ela me ver online e não responder e nem visualizar as mensagens dela.
3 Entrar no whats, conversar com os outros, deixar ela me ver online, visualizar as mensagens dela e não responda, só amanha.