Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#784116 Bom eu acabei de postar meu relato de campo , mas o post ja foi trancado. Talvez pq eu tenha feito perguntas depois que me deram opiniões hahhaahah'
( calma logo eu me acostumo).

Então eu lanço a pergunta aqui pra vces, como eu devo agir com uma HB9 ou 10 que nao se acha uma 9 ou 10 ? e apartir dai como calibrar meus negs pra que ela nao se ofenda e nem me ataque fazendo o jogo ir por agua a baixo como foi nesse meu relato ? me ajudem ae galerá!

o link do meu relato:
hb-me-desmotivou-experientes-me-ajudem-t79135.html
lokoleo

Veterano - nível 1

#784156 Cara use negs leves, as vezes vc apenas acha q ela pensa q eh nota 8 ou 7, tome cuidado com os negs, de preferência use negs C&F
Na minha opinião use de um a dois negs apenas, e um bom neg eh aquele classico: "Que bonitinho, seu nariz mexe quando vc fala!"
Use um neg, e ja parte para a escalação Kino!!! não esqueça do kino, uma das partes mais importantes!
Abraços brother, qualquer coisa me manda uma pergunta no PM, que responderei de boas.
Valew man
sucesso!!!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#784164 hahaha' gostei da resposta, mas ela me mostroou que nao se acha um 10 baixando o proprio valor quando disse '' eu nao sou mesmo tao atraente'' maaaas daí eu nao prestei atenção nisso e eu tudo errado kkk'
BradMP

Aprendiz

#784180 Não é porque ela é uma hb 10 que vc tenha que usar negs,se ela for uma garota legal humilde va jogando com naturalidade,com atitude mas sem pressa,pelo que voce disse que ela não se axa uma hb10 ela talvez não seja aquelas garotas metidas. Indicaria voce usar o negs apenas para garotas que se acharem num pedestal,não importa se é hb7-8-9-10.

Como o companheiro disse ali em cima eu tambem não consegui acessar o link la,mas espero ter ajudado, ABRAÇOS!