Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Neorion

#532909 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Depois de ver a primeira temporada de PUA (reality show da VH1) decidi me aprofundar no assunto e pesquisar por fóruns.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me tornar uma pessoa melhor, socialmente falando, para que a convivência com as pessoas seja agradável. Também conseguir socializar com garotas, né! xP

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: aprendizagem rápida, raciocínio rápido, perseverança.
Fracos: timidez, pouco experiência social.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo o que for possível pra melhorar minha convivência com todo o contexto social em que faço parte, seja na faculdade, ou em barzinhos, até mesmo em ambiente familiar, festas em geral.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero fazer coisas novas, sempre ter algo pra fazer sem ter tédio, e por isso, sempre quero mudar minha vida de alguma forma.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende, se for atraído, primeira impressão, em uma festa, eu me sinto acuado, por não saber o que fazer, mas se for atraído do tipo paixonite, aí é mais como um sentimento de impotência porque a convivência eu tenho, mas sempre me colocam na "friend zone".

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um estudante universitário da UFSC, toco guitarra, e baixo (flauta também mas nem conta haha), sempre fui o nerdão da turma, mas não pareço como um nerd xD Meus amigos falam que eu sou um "pseudo-nerd" por que a única coisa de nerd que eu tenho é que fico no PC várias horas por dia (lendo na maioria das vezes). Leio muito, sobre tudo. Pratico Aikido e prezo pela minha saúde.

Bem, seria isso, no mais, espero que possa ter um bom desenvolvimento aqui! xD