Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jorge Neto

#516514 Conheci o PUABASE depois que um amigo me mandou uns links a respeito de PUA, fato que me motivou a pesquisar mais e assim o "Oráculo" google me mostrou o site.

Tenho uma vida legal, já trabalhei como Hipnoterapeuta e hoje tenho um escritório de representações, e vi no PUABASE uma oportunidade de colocar em prática novas técnicas para melhorar ainda mais a minha qualidade de vida, incluindo uma vida sexual mais ativa.

Creio que "pontos fracos" seja uma maneira muito dura de se apontar nuances da personalidade, portanto descreverei aqui alguns pontos a desenvolver:
Ainda sou muito preguiçoso;
Tenho poucas idéias inovadoras quando o assunto é escolher um programa a dois;
Há momentos em que me faltam argumentos, principalmente pelo fato de eu estar casado há algum tempo já.

Quero desenvolver as técnicas de PUA com excelência agregando aos conhecimentos que tenho sobre PNL - Programação Neurolinguística e Hipnose terapêutica.
Quero aumentar ainda mais minha capacidade de fazer amigos e liderar pessoas.

Sempre repenso meus anseios e métodos de vida, o que me permite corrigir a rota muitas vezes no ano para mudar de vida cada vez pra melhor.

Como relatei acima, sou casado, muito bem casado, e a primeira sensação que tenho quando me percebo atraído por uma mulher é a de "pele", eu só quero a carne, pois, sou bem resolvido quanto ao meu casamento e não estou disposto a abrir mão dele por um romance. É claro que não me interesso pelas desprovidas de raciocínio!

Sou ateu, acredito apenas no trabalho. quem não trabalha, não treina, não se desenvolve, não tem nada na vida.
Já pratiquei mais as técnicas de PNL, porém estou meio enferrujado devido a dois principais motivos, o primeiro é que eu usava a hipnose para tratar pacientes e não para seduzir uma mulher e por estar casado e ter ficado um tempo "fora do mercado". Quero retomar minhas atividades de sedutor, aprender muito com vocês e quando perceber que posso ajudar vou contribuir com minhas idéias.

Um abraço a todos e vamos lá! (Y)
Jorge Neto

#516679 Obrigado pelas boas vindas!

Vou seguir estas dicas!