Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#911795 Fala galeraapegadora hehe,eu tou pegando uma menina a um tempo consideravel, mas noto que apesar de ela gostar de mim,não é aquela paixão avassaladora.Ai que eu fico pilhado pois teve uma carinha que ficou com ela uma vez e a menina pirou nele de tal forma,que passou tempo ouvindo musicas chorosas e sofrendo por ele,tipica paixão.Uma vez ela me revelou que o beijo dele foi o melhor que ela ja recebeu(o que descarta o meu :chora )Ai que eu não consigo deixar de me comparar com ele,talvez por essa vontade de ser o melhor,sei lá.Mas não consigo esquecer essa história deles Foi so uma ficada,só um beijo...Que magia foi essa?Como sair dessa paranoia?
diego.macedo

Veterano - nível 10

#911796 Larga mão de ser fraco cara, seja homem.. Você é o cara, não esse rapaz aí!
Quanto mais você demonstrar essa fraqueza, mais ela vai pisar em cima... Mas eu não admitiria esses joguinhos dela toda vez não, se a mina quer ficar com você falando de um ex, meto-lhe a bicuda na bunda.