Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

New Challenger

#363813 Olá meus amigos!

Meu nome é André Luiz Freitas da Silva, moro em Espirito Santo do Pinhal-SP (cidade pouco conhecida nesse mundo) e tenho 20 anos, e tenho uma namorada... acredite eu tenho uma namorada hehe.
Faço faculdade de administração, e estou no primeiro ano.
Com relação ao meu game, eu posso resumir em uma palavrinha só: péssimo, sabe eu já li muito livros como Mystery Method, Bad Boy life Style, Sedução Magnética e até o Livro do Xavequerio (me envergonho de ter lido esse ultimo), entrei no forúm porque eu preciso de ajuda, e tenho certeza que alguém aqui pode me ajudar. Sabe, eu sou um cara engraçado até, e não tenho muitos problemas em arranjar amigos ou sargear (não tenho MUITOS, mas tenho problemas) . Meu problema é o pós game, já namoro a 1 ano e 8 meses estou começando a ficar perdido, eu não sei o que fazer meus caros colegas. E por isso que eu estou aqui, preciso de ajuda, meu inner game está um bagaço, eu não consigo ser alpha com a minha namorada, sinto que o meu "eu" engraçado e divertido acabou, não consigo mais me impor e sinto que se eu continuar assim eu nunca vou conseguir manter um relacionamento longo.
Já tive outras namoradas, mais o fracasso foi inevitável, na minha cabeça (olha que pensamento!) eu sinto que devo agradar minhas namoradas, ok, até tudo bem, quem é que não quer agradar a pessoa que ama, mas eu sinto que vou mais além, o idiota aqui mergulha de cabeça em um relacionamento, e esquece da propria vida pra viver a vida dela, e o fim disso vocês já sabem aonde vai dar, e eu não quero me sentir um lixo, que não consegue manter uma relação com medo de que, se eu falar uma coisa que ela não gosta, eu vou perde-la.
Bom, esse sou eu, espero que consiga mudar meu quadro, se não... vou cometer suicidio.

Obrigado por lerem pessoal! :yaaah