- 06 Ago 2010, 22:12
Pontos fracos somente por enquanto!
Kino
Prestar atenção nos IDIS(tenho problemas para prestar atenção, em tudo!)
- 06 Ago 2010, 23:53
Oólha que tópico legal!
que tópico bacana!
Assim os Cara' tomam conciência de seus erros!
(eu só sei disso depois de muita análize interna a Ajuda de um AmigãoSincero)
Pontos fracos:
Sinto um Pouquinho só de dificuldade de desenvolver neg's instãntâneos (Tô em tratamento, Meu Amigão tá ajudano!)
Atraso um Pouquinho na escalação Fisica...(Progressing......)
mais nada que impéça a sarge de uma maneira significativa!
que tópico bacana!
Assim os Cara' tomam conciência de seus erros!
(eu só sei disso depois de muita análize interna a Ajuda de um AmigãoSincero)
Pontos fracos:
Sinto um Pouquinho só de dificuldade de desenvolver neg's instãntâneos (Tô em tratamento, Meu Amigão tá ajudano!)
Atraso um Pouquinho na escalação Fisica...(Progressing......)
mais nada que impéça a sarge de uma maneira significativa!
- 07 Ago 2010, 00:29
as vezes eu "esqueço" de dar uns kinos na HB
- 07 Ago 2010, 21:49
Asvezes eu não persebo os idi e tenho dificuldade para aplicar neg e claro a que tudo mundo tem AA
- 08 Ago 2010, 00:07
Muitas vezes esqueço de mandar kinos. AA também ferra com tudo as vezes. estou trabalhando pra melhorar ambos.
- 08 Ago 2010, 04:29
putz! pontos fracos... vamu-lá...
não consigo negs suficientemente bons para surtir algum efeito; em algumas sarges tenho partido direto para a fase de conforto e elas ficam minhas amigas rs... De vez em quando acontece de eu não conseguir desenvolver um assunto suficientemente atrativo...
não consigo negs suficientemente bons para surtir algum efeito; em algumas sarges tenho partido direto para a fase de conforto e elas ficam minhas amigas rs... De vez em quando acontece de eu não conseguir desenvolver um assunto suficientemente atrativo...
- 08 Ago 2010, 15:08
- Escalação de Kino na fase de atração.
- Lembrar de histórias com picos de DHV após a sarge e em grupos grandes (mais de 7 pessoas).
- Isolar alvo em 2set sem wing.
- Preguiça as vezes
- Cansaço de calibrar minhas rotinas alguns dias.
Esses que eu consegui lembrar, mas com certeza tem mais.
- Lembrar de histórias com picos de DHV após a sarge e em grupos grandes (mais de 7 pessoas).
- Isolar alvo em 2set sem wing.
- Preguiça as vezes
- Cansaço de calibrar minhas rotinas alguns dias.
Esses que eu consegui lembrar, mas com certeza tem mais.
- 08 Ago 2010, 15:32
Nossa, muito legal esse tópico! Boa iniciativa.
Eu ainda não tenho um bom estoque de rotinas... preciso melhorar a escalação e me antenar mais
pros sinais IDI e como ela está respondendo ao assuntos que vou conduzindo...
Também preciso dominar melhor os openners
Soluções: 1,Ler mais openners / rotinas. 2. Prestar atenção no interlocutor(me sinto meio
constrangido, pouco a vontade, em ficar prestando atenção na expressão corporal dos homens
com quem falo, mas acho que isso pode ajudar a melhorar a percepção em relação a linguagem
corporal na hora de conquistar alguma HB) 3. Escalar logo que possível para desenvolver mais
atração.
Eu ainda não tenho um bom estoque de rotinas... preciso melhorar a escalação e me antenar mais
pros sinais IDI e como ela está respondendo ao assuntos que vou conduzindo...
Também preciso dominar melhor os openners
Soluções: 1,Ler mais openners / rotinas. 2. Prestar atenção no interlocutor(me sinto meio
constrangido, pouco a vontade, em ficar prestando atenção na expressão corporal dos homens
com quem falo, mas acho que isso pode ajudar a melhorar a percepção em relação a linguagem
corporal na hora de conquistar alguma HB) 3. Escalar logo que possível para desenvolver mais
atração.