Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
newlife

#586254 Antes eu era uma merda na sedução e tornei-me um mestre, antes pessoas gozavam comigo por não conseguir nenhum sucesso com as raparigas, mas agora todos desejam ser igual a mim.
Outra coisa que quero dizer-vos irmãos esqueçam a aparencia. Eu dantes passa-va horas e horas a pensar no que as raparigas iriam pensar na minha aparencia, e não consegui-a sucesso nenhum com elas. Mas a partir do momento em que observava alguns rapazes (porque nem todos têm essas caracteristicas) a comerem notas 10 eu olhei-me ao espelho e disse que se foda a beleza chega de passar horas a lamentar-me pelos cantos e a ver os outros a obterem sucesso com as miudas. Então naquele momento defeni uma meta em que se chama-va NEW LIFE nesse momento eu ate parecia o Neil Strauss, e em que tinha 1 mês para organizar todo o material que li.
Treinei a Linguagem Corporal, Linguagem Verbal e o contexto (que era as rotinas que tinha para cada fase A1, A2, A3 e C1).
Bastou-me estes livros:
Mytery Method (amo-te Mystery sem ti nunca consegui-a esta felicidade)
Revelations (Este livro é totalmente a personalidade igual de mystery, se querem ser um, estudem the zen of cool, inner game, a entrega e a conversaçao isso tudo faz-vos um PICKUP ARTIST)
ross jeffries sepeed seduction (Para C1 até ao sexo)

Este foi o meu primeiro topico que criei neste forum eu so ia falar do workshop de ross jeffries e acabei por falar isto tudo entusiasmei-me e deu-me vontade de falar disto tudo porque eu ja fui como vocês e sei como é passar o dia a ver TV, Jogar Pc ou outra merda qualquer para ver se me sentia mais feliz. Deixai-vos de merdas e mais desculpas. Seguinde esta frase a cada minuto da vossa vida. Se me restasse apenas um dia da minha vida o que iria fazer nele. Pessoal vivem os vossos sonhos "Vivendo sempre com o que sonhei", analisem a vossa vida e perguntem o que me faria mais feliz agora...pensais e metam em pratica. Deixem de ler tantos livros tantos sedutores eu dantes li-a tanta coisa e nao metia nada em pratica...

Lembrem-se teoria e pratica.
Se gostaram deste topico divulguem por todo forum para eliminar qualquer medo. Nós vivemos neste mundo para nos divertirmos todos os dias.
Ja vi pessoas que passavam fome a tornarem-se milionárias e nerds a sedutores (eu um deles, Mystery, Neil etc) por isso vocês podem ser iguais.

Fazem da vossas vidas duas caras:
UM :)
ou
UM :(

Se gostaram do texto deixem uma mensagem aqui em baixo. Agradeço a todos os pickups, e a este forum que faz milagres com pessoas.

Leia Mais sobre Workshop de Ross Jeffries legendado br no www.puabase.com