Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

#233528 Newsletter Nº3 de David X

--------------------------------------------------------------------------------

Traduzido por Adam P

As mulheres querem um cavaleiro de armadura brilhante, não um fraco de armadura brilhante.

Mulheres querem realmente um homem que tenha força e confiança. Você não se da conta de que um cavaleiro se sente orgulhoso em sua armadura sentado sobre seu cavalo? Porque as mulheres lêem novelas românticas onde os temas são tão estúpidos(palavra q na minha opinião melhor se adéqua) que te fazem rir, mas que sempre falam das mesmas coisas: Força, Confiança e Honra? Assim, vamos ver meu exemplo favorito, porque depois de tudo, eu sou um cavaleiro de armadura brilhante.
Talvez você queira alguns exemplos das diferenças entre os dois: Fraco e Cavaleiro.

Fraco

Entedia-te que uma mulher envie e receba mensagens de texto quando você esta com ela, mas não sabes o que dizer.

Você não se sente no controle quando esta com uma mulher.

Você se afeta facilmente com o drama feminino.

Você tenta beijar uma garota e ela se afasta de você, e você começa a “endoidar”
desculpando-se, sem saber como lidar com isso.

Você agüenta a manipulação de uma mulher, mesmo sabendo que não deveria.

Você teme perder essa mulher, assim, faz todo o possível para mante-la.

Você tem problemas para tomar decisões. Por exemplo, você diz: “Não sei. O que você quer fazer essa noite”?

Você teme o romance com uma mulher, porque ela poderia pensar que você esta desesperado.

Cavaleiro de armadura brilhante.

Um homem, um cavaleiro, da a uma mulher a sua total atenção. E ele espera o mesmo dela também.

Realmente não lhe importa, se ela sobre no cavalo ou não. Se ela o faz, vão onde ele quer ir. Se não, existem milhares de mulheres por este mundo a fora que sempre desejaram ser princesas.

Se um cavaleiro deseja beijar sua dama e ela se afasta, ele encara a situação em vez de evitá-la. “Se é assim como você realmente se sente, talvez seja melhor eu te levar para casa agora”.

Trata a todas as mulheres como damas, inclusive as que não merecem. Se uma mulher passa dos limites, ele a pune.

Um cavaleiro sempre se mantém em um alto nível.

Ele sempre decide onde comer, e como vão chegar ali.

Ele nunca tolera a manipulação ou falta de respeito de uma mulher, sobre circunstancia nenhuma.

Nunca falta com respeito a uma mulher.

Sabe onde ir durante o passeio, como chegar, e quando tempo ira demorar.

Mantém o controle de cada interação com mulheres. Se alguma vez perde o controle, simplesmente se afasta.

Desfruta namorar loucamente a uma mulher (ou ate mais de uma), e fazê-lo de maneira romântica.

Só você sabe quem você é!!!

Agora é o momento de tomar a decisão. Você esta preparado para colocar a armadura?

David X