Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#323799 Eu particularmente tenho uma repulsa considerável por essa revista, ela induz a nova geração a serem bem mais futeis e darem muito valor a aparência, mas até do que já tem naturalmente no nosso meio.

Elas gritariam por qualquer cara famoso e riquinho que aparece-se, então gritarem por ele pra mim não impressiona nada por que afinal elas gritam por garotinhos que se maqueiam e que nunca fizeram nada além de pegar menininhas inocentes e burras por ai :D

Abraço :ae
Matheus D.

Aprendiz

#323806 O reality deles foi trollado 2x

Na primeira, conseguiram excluir o @amadormanolo do ranking, sem dar explicações;
agora os trolls conseguiram por o Alisson Braga dentro da competição.. rsrs
artany

Veterano - nível 10

#324550 É lamentável ver isso: 103 pessoa(s) gosta(m), 524 pessoa(s) não gosta(m) FONTE: YOUTUBE isso ate quando eu tinha visto isso aee :lingua
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#324798 Fala puazada, aquele delirio é como nosso parceiro postou ai em cima

Shopen escreveu:Elas gritariam por qualquer cara famoso e riquinho que aparece-se, então gritarem por ele pra mim não impressiona nada por que afinal elas gritam por garotinhos que se maqueiam e que nunca fizeram nada além de pegar menininhas inocentes e burras por ai :D

E na entrevista ele diz pra ser ele mesmo apesar do status social

E essa mesma pessoa que no ano passado estava dando autografo escrevendo Pelé

Abraços
Antunes

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:O reality deles foi trollado 2x

Na primeira, conseguiram excluir o @amadormanolo do ranking, sem dar explicações;
agora os trolls conseguiram por o Alisson Braga dentro da competição.. rsrs

KKKKKKKKKKKKKK, isso foi bem coisa do NãoSalvo . To votando nele lá , olha ai o link http://colirios.capricho.abril.com.br/ ^^