Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#841516 Galerinha, uma música que retrata o tipo de caras que as mulheres gostam. Escutem a música e sigam a tradução.

http://www.youtube.com/watch?v=xfeys7Jfnx8

Acompanhem com a tradução: http://letras.mus.br/chester-see/1905528/traducao.html

Minha opinião (nada imparcial):

Ainda mais no Brasil, a letra da música retrata muito bem a realidade.

Reforçada pela lei do desapego, quanto mais legal você é com uma garota mais desinteressada sexualmente por você ela se torna. Agora se você for o "cafageste", o cara que não se importa com os sentimentos dela, isso gera uma atração foda.

Por experiência própria, eu já passei pelas duas situações: bad guy e nice guy, e experimentei na própria pele tudo que a música retrata.
Agora a pergunta que não quer calar: Vocês acham que é assim mesmo? Pisou->apegou e apegou->pisou? E mais importante que isso, é possível driblar essa "regra"? É possível conquistar e manter um relacionamento saudável com uma mulher demonstrando interesse?

Isso não é um artigo aliás, é um debate. Por favor, opinem. Obrigado.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#841909 Eu achei essa letra meio misógena. Não é necessário pisar em mulher desse jeito. Ficou algo meio que partir pro outro extremo. Eu acho o seguinte:
  • Atos de cavalheirismo fazem seu filme. Sim, abrir a porta, puxar cadeira, essas boberinhas. Elas curtem isso
  • Pagar a conta é algo que depende da cultura e idade da mulher. Pessoalmente, eu dificilmente saio mais de uma vez com uma mulher que espera que eu pague a conta. Porque não adianta você ir contra a cultura dela: se ela acha que o homem deve pagar e você não fizer isso, vai queimar seu filme e ponto. Melhor pegar as que não pensam assim.
  • Pedir permissão pra sair e tal... Viagem isso. Não sou dono de ninguém. Assim como não aceito ninguém dizendo o que vou fazer.
  • Dizer que uma mulher está gorda? Está doido?
  • Dizer que ela é linda, que esta apaixonado... Aí que mora o problema. Quanto mais certeza ela tiver que você está na dela, pior pra você. Se não pegou, vai pra friendzone, se já pegou, ela pode ficar mais distante e te mover pra lá posteriormente. O que funciona bem é durante o sexo você encher a bola dela, falar que ela é gostosa, te deixa com tesão, aí sim. No dia-a-dia não.
  • E por fim, algo que descobri na prática, não li em lugar nenhum. Ser legal com a mulher depois que você já pegou faz seu filme. Ajudar com pequenas coisas. Porque a maioria dos caras depois que pega, parte pra outra. Esse tipo de atitude aumenta seu valor, e faz com que ela queira ficar contigo outras vezes, mesmo sabendo que não vai rolar nada sério. Mas só depois que já pegou. Se você fizer pela mulher antes de pegar mais do que faria por um amigo, aí sim você vai ser o famoso cara legal, que acha que vai comprar a entrada pra cama dela com favores.