Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#898464 Pessoal,

venho mantendo regulamente a prática do PU há algumas semanas. No entanto, as mulheres com quem jogo já estão de alguma forma nos meus círculos sociais, ou são amigas de amigos. Sendo assim, depois de ter alcançado algum sucesso com elas, busquei sair e conhecer outras. E foi o que eu fiz nesse último final de semana.

Sexta: lugar incrivelmente lotado. Interajo com diferentes grupos, pessoas que não via há tempos. Social proof aparentemente alto, mas nada adiantou. 3h da manhã e eu não tinha conseguido abordar uma hb das várias que tinham me despertado desejo.

Sábado: festa animada, hb pra todo lado. Mesmo problema. Prolonguei até o fim da festa pra conseguir chegar em alguma, e fui embora sem o fazer.

Sou um cara comunicativo, bem humorado e gosto de tornar os lugares que estou mais divertido. Gosto de conversar com pessoas que não conheço ou não vejo há muito tempo. Mas quando se trata de se aproximar "sexualmente" de uma nova garota, tenho percebido uma trava. De certa forma, não são pensamentos que surgem e que me impedem de ir lá. Mas uma trava mesmo, de não conseguir me mexer até lá. Em outras situações, chego a me perguntar se devo ir de direct ou indirect. Mas nada faço.

Você já passou por isso? Como conseguiu superar?
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#898470 Já passei por isso, é normal quando você tem 1.000.000 milhões de pensamento na cabeça, você cria tanta ansiedade, fantasia tanto que não sai do lugar, mas você não está só. Já sai com entusiastas aqui do fórum que tem AA, não por falta de pratica, mas justamente por tentar supera-la (Reflita aqui)
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898572 Essa ansiedade de aproximaçao nada mais e do que uma linha de desculpas do seu cerebro para nao ir la falar com a gata. Exemplo: Passa uma HB 9 no celular, voce pensa em ir falar com ela mas bota na cabeça a desculpa: "Ah, ela ta no celular depoiseu falo com ela". Ou voce fica pensando no que dizer e acaba nao indo... enfim bota um foda-se ness desculpa e vai la falar com ela. "ah ela ta no celular" fodase, vou la falar com ela mesmo assim e se ela me rejeitar vai perder a oportunidade de conhecer esse cara interessante e gostosão << pense dessa maneira
Drakar1

Veterano - nível 4

#898578 Eai blz!

Então cara,
Não espere resultados imediatos!, a prática leva a perfeição, as falhas fazem parte do jogo!, nao desanime! Ta fazendo certo abordando as hbs!!, isso já aconteceu comigo!, talvez seje a sua BL "Linguagem corporal", o jeito como chega nelas, tente melhora-la, peito estufado "cuidado com o peito de pombo", ombros levantados não muito altos, olhar acima do ombro do hb!, sua voz, o jeito que vc fala!, são esses fatores que fazem a diferença o game! Aqui um topico que vai ajudar: 1-http://www.puabase.com/forum/linguagem-corporal-dominante-para-atrair-olhares-badboy-t86042.html
2-http://www.puabase.com/forum/seducao-arte-olhar-voz-veja-como-t55639.html
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#898579 Oqueeeeee so duas Nights gamer e você já tá ae todo desanimado ???? que isso cara quem foi que te disse que seria fácil ? você vai lá da a cara a tapa se você conseguir ter uma noite incrível de 10 noites já ta valendo nada na vida e facil brother 2 noites não são nada você não deve desanimar nem que sejam 30/50/100 Nights fail o importante e ir lá se diverti abrir vários e vários sets que tenho certeza que esse numero muda completamente rapido