![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 06 Ago 2012, 02:56
bom no meu caso eu realmente invadi o espaço dela ... falei no ouvido dela , mas deu bem certo ...
- 06 Ago 2012, 03:43
Vou te explicar a minha abordagem de acordo com a minha experiencia.
meu conceito é basico, eu abordo a garota pela frente, falo qualquer merda, tipo nas minhas ultimas abordagem eu falava:
- Oi como vai voce?
E depois é so kino, olhar, e testes de cumplicidade.
Enquanto fala qualquer merda, (tem que ser pouca, porque o som atrapalha) por exemplo:
Ta gostando do lugar? nossa seu cabelo é bonito! faça comentarios curtos.
Pegue na mao da garota e olhe no olho dela, se voce perceber que ela caiu no teste, voce pode avançar pegando na cintura dela. Se ela aceitar numa boa, comece a puxar ela pra mais perto de voce, e vai puxando ate que ela fique colada em voce, depois disso tu da um beijo no rosto dela bem perto da boca, se ela aceitar numa boa tu ja parte para o KC.
Simples , esse é meu jogo em night game nas baladas onde tem som alto.
Ps: night game em balada com som alta, o jogo é 99% fisico, nao tem jogo.
Voce ja sabe que se voce se aproximar da garota e ela se "correr de voce", pode ter certeza que nao vai dar pra tu pegar ela.
Nao da pra ter uma boa conversa na balada, mas da pra voce falar uma frase curta
meu conceito é basico, eu abordo a garota pela frente, falo qualquer merda, tipo nas minhas ultimas abordagem eu falava:
- Oi como vai voce?
E depois é so kino, olhar, e testes de cumplicidade.
Enquanto fala qualquer merda, (tem que ser pouca, porque o som atrapalha) por exemplo:
Ta gostando do lugar? nossa seu cabelo é bonito! faça comentarios curtos.
Pegue na mao da garota e olhe no olho dela, se voce perceber que ela caiu no teste, voce pode avançar pegando na cintura dela. Se ela aceitar numa boa, comece a puxar ela pra mais perto de voce, e vai puxando ate que ela fique colada em voce, depois disso tu da um beijo no rosto dela bem perto da boca, se ela aceitar numa boa tu ja parte para o KC.
Simples , esse é meu jogo em night game nas baladas onde tem som alto.
Ps: night game em balada com som alta, o jogo é 99% fisico, nao tem jogo.
Voce ja sabe que se voce se aproximar da garota e ela se "correr de voce", pode ter certeza que nao vai dar pra tu pegar ela.
Nao da pra ter uma boa conversa na balada, mas da pra voce falar uma frase curta
- 06 Ago 2012, 18:35
LOBO MAL,
Valeu! Tu explicou bastante!![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Meu erro é ser sutil num ambiente que não é muito legal ser sutil. Eu como ja disse gosto do estilo de jogar do Gambler.
Mas há uma diferença absurda entre uma balada inglesa e um baile funk carioca.
Meu erro foi ter confundido os dois.
Anyway, qualquer experiencia é valida. Quanto mais toco eu vou levando de gostosas-com-sainha-curta-rabudas-gostosas-piriguetes mais vou ficando indiferente aos resultados, e mais vou evoluindo.
De novo, obrigado a todos que gastaram o tempo precioso tirando uma duvida de um estranho.
Valeu! Tu explicou bastante!
Meu erro é ser sutil num ambiente que não é muito legal ser sutil. Eu como ja disse gosto do estilo de jogar do Gambler.
Mas há uma diferença absurda entre uma balada inglesa e um baile funk carioca.
Meu erro foi ter confundido os dois.
Anyway, qualquer experiencia é valida. Quanto mais toco eu vou levando de gostosas-com-sainha-curta-rabudas-gostosas-piriguetes mais vou ficando indiferente aos resultados, e mais vou evoluindo.
De novo, obrigado a todos que gastaram o tempo precioso tirando uma duvida de um estranho.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)