Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Match
#678430 Faaala puazada.

Minha duvida é a seguinte:

Na hora de abordar uma HB dançando, eu sempre começo kinando e lançando um sorriso, mas acontece que a HB alvo sempre me dá um toco ou sai do grupo que está chamando as amigas para ir para outro lugar da balada.

Ja tentei aquela abordagem do Gambler de kinar pelas costas, mas as HB's acabam se afastando.
Se bem que essa abordagem não é muito eficaz quando as HB's estão dançando funk, sabe como é.

Qual é o meio mais eficaz de abordar uma HB num ambiente ESCURO E COM SOM ALTO?

Meu estilo de jogo é indiretão, mas nesse ambiente eu me fod* sendo direto. :grump
rocouto
#678438 Tem que ser igual mineiro, chega na manha de lado, kinos leves, como vc usa indirect, então você pode usar os openers tranquilamente no SET.
Tente ser o menos assustador possível entende, se você chegar logo e ficar de frente pra garota e kinando ela, provavelmente ela vai se afastar.
Mas se você chega de lado, olhando por cima, boa postura e kinos leves(ombro , braço) é mais tranquilo a abordagem.
E tente ja ganhar a atenção de todo o set porque senão os amigos da HB podem virar obstáculos.
philippe medeiros
#678452 cara eu não chego dançando eu olho pra ela dos pés a cabeça e pergunto alguma coisa sobre ela ou faço uma comparação do lugar ex dessa semana

no lugar que eu fui tinha mc sabrina :
ai eu falei no ouvido da hb : ela dança que nem uma lagartixa né (nesse caso ela riu )

no outro caso eu falei pra hb : que cor é essa dos seus olhos ?
ela respondeu com um sorriso ,
e eu disse um neg : não são seus né

nos dois casos eu abaixei rápido o escudo de proteção, e consegui um sorriso , o que facilitou a conversa , e os dois casos eram do lado da caixa de som
eu não saio perguntando uma opinião de quem mente mais .. no rio as coisas são mais diretas
eu falo algo que ninguem falaria , ou uma piada sobre o local , ou sobre os olhos ou as pulseiras dela ( nada sexual )
e quando elas vão responder eu começo kinando elas pelo cotovelo :)

ESPERO QUE TE AJUDE , ISSO ME AJUDA BASTANTE ,
hahahu
#678462 -Garota olha para mim
-Olho para ela, contato visual SEGURO.
*Se ela detem mais de 2-3 segundos eu ando lentamente, sem desviar o olhar dela.
Me aproximo e na mais sedutora voz que eu posso fazer, eu digo "Você não pode olhar pra
mim desse jeito e não dizer nada"

caso tu não consiga um contato visual, tu pode simplesmente chegar e dizer:
oi, qual teu nome?
hb, tu é bonitinha, mas beleza é uma coisa mt comum, o que te diferencia das outras garotas aqui?
se o som estiver alto já vou kinando na cintura e falando no ouvido.
ai depois tu vai ter que reparar como a garota te recebeu, se teve idi etc... da uma conversada, conhece a garota, chute algumas umas coisas sobre ela, por exemplo "tu tem cara de roqueira" e ai tu vai desenvolvendo a conversa, ou se tu perceber que ela na tua, pode mandar uma rotina pra kc e beijar.
GhostShadow
#678465 Night game com muito barulho não é muito minha area nao
Mas evite chegar com kino muito grande para nao assustar a hb, use frases curtas para facilitar o entendimento das mesmas
aproveite-se do som alto, vc tem uma boa desculpa para falar bem perto do ouvido dela. Faça isso de forma sedutora.
se você gosta de indirect mais algumas dicas:
evite os lugares mais barulhentos do ambiente, fique longe das caixas de som
você abre o set em um local com som alto, assim que der isole o alvo e a leve para um lugar mais calmo. Como o barulho é menor, você pode conversar mais facilmente, gerar conforto. Alem disso diminui a energia da hb, acalma o que facilita o kc
ThyagoMedeiros
#678470 Cara chega de frente como se já conhecesse com um sorriso no rosto, mostra as duas mãos pra ela coloca as mãos em cima das suas, então você segura e dá uma rodada (daquele jeito que ela vai fica na sua frente de costas pra vc) com isso você pode grita no ouvido dela pra ver se ela escuta!!! :D
Pode rola dela não te dar a mão,comigo aconteceu,daí eu cheguei na Hb e disse: _tá lembrado de min não??
Ela balançou a cabeça, ficou me encarando aí eu dei a mão novamente dessa vez ela pegou :ae rodei ela daquele jeito e falei no ouvido dela:
_Mintira eu só vim aqui te conhecer achei vc gata e quero saber se você é gente boa o suficiente pra fica comigo!!
Era Hb7provavelmente isso ki eu falei no ouvido não desse certo pra hb 9 ou 10.
Vou tentar expliar a rodada:
segura a mão esquerda e ela vc deixa fixo com a mão direita vc roda, normalmente (rodadinha do Mystery) daí ela vai fica de costas pra vc e tú com as duas mãos dela seguradas. :mau =P
Mr.Carter
#678485 Ta tomando fora porque ta chegando com a energia baixa e sua linguagem corporal, roupas,etc. devem estar muito fracos. Lembre-se que noite e com som alto as mulheres estao quase 100% visuais. E discordo do que o pessoal disse ai em cima. Tem que ser direto, dominante e sexual sim! Nos estamos no Brasil
Sergio Gonçalves
#678494 Galera, é o seguinte, eu ja fiz isso em shows, na maioria deu certo...

Eu esticava a mão e falava, vamos dançar! (Lembre-se, fale com tom de afirmação e não perguntando "Vamos dançar?")
Dai então eu começava a dançar com ela, conversava um pouco falando bem no ouvido dela, e depois olhava nos olhos dela e a beijava, muitas vezes deu certo, depois que você consegue a primeira parece que voce vai automaticamente pegando o geito...

Eu particularmente faço isso quando quero apenas beijar em alguns shows....

Espero ter ajudado vocês um pouco....
Match
#678723 rocouto:

Curti. Um amigo ontem fez o que tu disse. Som alto pra crl, ele conseguiu ganhar a atenção do set e levou a HB alvo para a casa dele.
Fiquei de longe analisando o jogo dele.

philippe medeiros:

No caso para ela ter te escutado, você deve ter falado no ouvido dela né?
Porque não dá para te escutar do lado da caixa de som sem você invadir o espaço pessoal da HB.

hahahu:

Hum... No caso de uma balada com uma parede inteira só com caixa de som e tudo escuro, é dificil manter contato visual.
Gostei dessa abordagem, mas não acho que ficaria bem fazendo isso numa HB que está em um set.

GhostShadow:

Eu sei. Só que as que eu quero pegar ficam nos locais barulhentos mesmo.
Geralmente eu acho pessoas conhecidas e abro o set falando primeiro com a pessoa que eu conheço, depois com o resto.
O ruim é que nesse tipo de ambiente eu não posso usar enlatados ou contar histórias que não são congruentes comigo, caso alguem conhecido perceba e me amogue.

ThyagoMedeiros:

Opa, gostei. Vou tentar.

Mr.Carter:

O pior que não :/
Eu sigo aquelas 3 regras do Cajun sobre BL de maneira religiosa.
E me visto bem. Só não uso itens chamativos. Mas quando eu saio à noite só visto roupa de marca. (não aquelas roupas de marca que funkeiro acha de marca)
Energia, vibe... Hum... Talvez... Não creio que minha vibe esteja lá no alto quando eu abordo de noite. Sou muuuuiito sutil, acho que isso é um sticking point.

Minha forma de agir é andando de maneira tranquila por meio da multidão, fazendo uns passos de dança mechendo pouco os pés, etc. Pouco é mais.

Sergio Gonçalves:

Se dançar significa ela ficar indo até o chão roçando a bunda em mim, enquanto eu fico parado bebendo cerveja... Vou tentar.
70% das vezes é assim que as HB's estão dançando com outros homens.

Valeu pela ajuda pessoal!
RussO.
#679009 Cara, acho que esse tipo de ambiente, o que conta muito é o contato visual e a linguagem corporal, em ambientes assim é meio difícil usar o Indirect, então acho que o melhor jeito é usar o Direct pra levar a HB para um lugar menos barulhento.

Esperto ter ajudado, Abraços.