Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#467009 lyunth porque em vez disso você não usa os dois :D. E Uma Combinação Explosiva Direct+Indirect.

Veja o Video do Adam Lyons.

Na minha opinião Night e melhor Direct porque as HBS ja estão acostumadas com isso.

Ja no Day e melhor Indirect,mas muitos Puas dizem que Direct e 2x melhor,por muitas hbs não estarem concientes da abordagem
maranza

PUA EXPERT

#467011 Bom eu penso assim...
night game da para usar indirect sim! mas logico que no bar, na fila do banheiro..lugares calmos na pista de dança onde a musica é mais alta apele para o direct,Day game com diect em um parque praça padaria acho que não rola assusta muito agora se for um churrasco ai tudo bem um direct cola sim.......espero ter ajudado
lippen

PUA EXPERT

#467040 Cara Night Game dá pra usar Indirect sim, no Barzinho, na fila do banheiro também dá mais é complicado pois o som está alto e se você não gerar atração muito rápido a mulher vai entrar no banheiro e você vai ficar lá esperando ela? Perdendo tempo?
Eu uso Direct em todas as situações é da minha personalidade entende? Quando eu vejo que a situação não pede Direct Game eu uso Mode One nunca mascaro minhas intenções, más sempre de uma forma divertida etc...
Lembrando que Direct não é chegar e dizer:
"HOJE VOCÊ VAI SER MINHA"
É muito mais além, e isso pra mim nem é direct é Betect hahaha....
Tu tem que jogar oque sua personalidade pede, e com tempo vai aprendendo a mesclar os dois, e usa-los com melhor eficácia em determinadas situações, pois cada situação no nosso cotidiano pede uma forma diferente de abordagem...

Abraços
LIPPEN
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#470863 Independente de day game ou night game, o que importa é seguir seus desejos. Se expressar.
Viver o SEU momento da maneira que bem entende.
Isso é tudo!!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470871 Você deve jogar confortavelmente. Não adianta você se matar de ler indirect game e se sentir chateado ou frustrado de jogar com o método.

Eu particularmente uso indirect pra daygame e nightgame, mas estou lendo e me adaptando pra jogar com direct também. Penso que nos primeiros meses de PU quero vivenciar maneiras diferentes de conhecer as HBs e aos poucos vou moldando meu método sem perceber.