Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#223205 Bom dia/tarde/noite/madrugada, primeiramente não tenho certeza se esta na area certa do forum, peço desculpas senão.
Criei esse tópico para nós, aspirantes a PUA belo horizontinos, discutirmos sobre casas noturnas, e night game em geral em Belo Horizonte, melhores/piores boates, etc.
A pouco tempo atingi a maioridade e não tenho muita experiencia nesse tipo de campo, já tive alguns bons resultados em casas noturnas como deputamadre, roxy, alambique, já em outras casas, como Jack rock bar, me divirto muito(apesar de não ter conseguido nenhum close, ainda) mas tenho minhas duvidas se estes são os melhores campos para sargear e consequentemente e se divertir.
E vocês, aonde costumam ir nas noites de BH?(se possivel postem tbm o gasto medio/noite)
pingr

Veterano - nível 7

#223207 Interessante... bom topico!

bom colocar alguns barzinhos tambem!

Entre Folhas - Fica atras do Chevrolett Hall

Foi eleito em 2008 o melhor barzinho de paquera da cidade pela revista veja, senao me engano!
Rockzinho antigo em musica ambiente, iluminaçao mais baixa... mto bom
cobra-se 3,00 reais de entrada, cerveja varia de 4 a 6 reais...

Muita gata!

Grande abraço!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#223209 Vale qualquer ambiente bacana, é claro que o típico barzinho não poderia faltar! :)
As dicas/indicações desse tópico serão de grande valor para nós, obrigado!
fgalvao

Aprendiz

#223254 Boa ideia,
vamos ver se pega.. rss

Bom, o entre'folhas e exelente para tal..
E tipo em um subsolo de uma casa muito estilosa, a galera fica muito em pe e rola uma musica aovivo, muito show..
o preco quando eu fui tava certa de 10 fem e 13 masc..

Lord Pub
(Nao vou colocar endereco qualquer coisa olha no google)
Preço: Razoavel, varia entre 13 a 25 Masc e 12 a 20 Fem, dependendo do dia
Estilo: PubBar Rock
Todo dia rola banda,
Tem dia que la rola mais rock das antigas, muito nascional..
O forte de la e Rock, e o publico depende do dia,
se nao me enganho sexta e sabado mais teen,
domingo rola um pessoal mais velho..
La e muito show, sempre que fui esta muito cheio, e o melhor,
rola uns intervalos entre as bandas que fica apenas um som ambiente otimo pra praticar..
Outra, la sao dois ambientes sendo que no segundo tem um restaurante japa ...
La tem site que diz a agenda da semana e preços.
(Nao recordo se pode postar link externos entao procurem no google)
Lord Pub BH

Revista Viva..
Preço: Pague 25 com nome la lista, sem e 50
Estilo: Boate com estilo variados
Exelente ambiente, o estilo depende muito do dia
La rola de forro, passa por certanejo e vai ate o tecno de boate..
MUITA hb top, por ser um lugar um pouco mais caro, seleciona mais os frequentadores
ou seja, muita gente bonita.
La sao uns 4 ambientes, quando entra cai em um pub, e bem proximo ao espaço da boate, mas la
o som e mais tranks ta conversar e praticar numa boa.. e o melhor, e onde fica o banheiro feminino... rsss
Bom sobe uma escata temos a boate espaço nao muito grande mas bacana, com palco e DJ..
La de manha funciona um restaurante, e o prorpio tambem fica aberto durante toda a noite..
bom, entao temos mais lugares para rebocar nossa queridas hbs.
Voltando ao pub temos a esquerda a porta de acsso ao restaurante, se entra em um buffet cheio de messas,
mais a frente temos um bar, cheio de messas de dificil acesso a outros.. bom pra brinca, mais a frente um
salao medio que da acesso a area de fumantes..
Muito bom o lugar da para praticar muito la..
De uma olhada no estilo que mais te agrada e vai pro jogo..
Pessoalmente recomento na sexta rola um sertanejo top la... cheio de delicias.. hehehhehe
o forro tambem dizem que e muito bom...
Outra coisa, rola de ligar cedo antes de ir e colocar o nome na lista, o preço melhora
La tambem tem site procurano google revista viva bh..
Nao diz preco mas diz a agente do dia

Espero que gostem,
Se quiserem depois posto mais
medrado

Veterano - nível 9

#223389 E ae, nash!!
Bom tópico!

O bom de BH é que tem vários lugares pra night game, principalmente barzinhos. Mas de boate, que eu conheço, além das citadas, que são muito boas por sinal, eu cito o Chalezinho, que pra mim é o field com MAIS HBS 10 que eu já vi na minha vida. É caro pra caralho, tipo uns 70 conto, com 35 de consumação, fui lá uma vez só, mas eu gostei demais. Tenho vontade de voltar lá outras vezes.
Tem também o Al Capone, que é do mesmo estilo do Jack Rock Bar. Gostei também. Ih, tem vários.

De barzinho, qualquer um numa região boa. Mas cito o Amarelinho, da Prudente; o Espetinho do Manoel (ou Manoel do espeto, nunca sei ao certo), na pampulha; todos os do São Bento, na av. Consul Cadar.

Abraço!