- 28 Dez 2014, 01:57
Eae galera, eu fui numa festa hontem anoite, era uma boate, deu pouca gente, mas muito mas homem do que mulher, eu tenho 16 anos, e a mulherada era tudo pra la de 20.
Tinha duas hb 7 com uma kara la dançando, so que ele não tava pegando elas, então meu amigo chamo eu pra nois chegar nela, ae eu falei bora, ele começo a pergunta o que falar, eu falei deixa rolar, ele falo pra mim ir na frente.
Nois esperamos o kara sair de la, pra nois irmos, ae ele vaso e as duas fico sozinhas. Deu um friosin na barriga, mas nem pensei no que dizer e ja fui.
Diego: (cheguei kinando na cintura) Então eu te achei muito bonita e vim aqui te conhecer.
Hb1 (meu alvo): Ai que susto kkk (ja tirando minha mão da cintura dela).
Diego: Nossa você se assusta facil de mas kk. Como é seu nome?
Hb1: É um ai.
Diego: Fala ai.
Hb1: Pra que você quer saber?
Diego: Porque eu to interessado em você.
Hb1: Nois duas e lesbica kk (colocando a amiga na conversa, ae nessa hora meu amg parece que tomo coragem e chego na amiga dela).
Diego: Vocês não curte um beijo triplo não?
Hbs: Não kkk.
Diego: Se você é lesbíca beija ae então. (Ae meu amigo falo, é beija ae).
Hbs: Olhou uma pra kara da outra e não falou nada.
Diego: Fiquei sem assunto nessa hora, e o set ficou uns 10 seg calado.
Nessa hora chega o kara que tava com elas, chegou bem do meu lado e ficou olhando pra mim, ae eu falei você ta acompanhando elas, e ele sim, ae falei foi mal então, ele falo podcre, eu e meu amigio ejeto do set.
Cheguei so nessa menina na festa, porque as mulheres eram tudo mas velhas, e muitas tavam acompanhadas, meu amigo chego em mas uma mas tomo fora também, essa foi a primeira festa que eu fui em boate.
O que vocês acharam da minha abordagem? Onde eu errei? Deixem suas opiniões.
Notei também que mesmo que o kara não tivesse chegado la, elas não ia querer, não tavam interessadas.
Abraços.
Tinha duas hb 7 com uma kara la dançando, so que ele não tava pegando elas, então meu amigo chamo eu pra nois chegar nela, ae eu falei bora, ele começo a pergunta o que falar, eu falei deixa rolar, ele falo pra mim ir na frente.
Nois esperamos o kara sair de la, pra nois irmos, ae ele vaso e as duas fico sozinhas. Deu um friosin na barriga, mas nem pensei no que dizer e ja fui.
Diego: (cheguei kinando na cintura) Então eu te achei muito bonita e vim aqui te conhecer.
Hb1 (meu alvo): Ai que susto kkk (ja tirando minha mão da cintura dela).
Diego: Nossa você se assusta facil de mas kk. Como é seu nome?
Hb1: É um ai.
Diego: Fala ai.
Hb1: Pra que você quer saber?
Diego: Porque eu to interessado em você.
Hb1: Nois duas e lesbica kk (colocando a amiga na conversa, ae nessa hora meu amg parece que tomo coragem e chego na amiga dela).
Diego: Vocês não curte um beijo triplo não?
Hbs: Não kkk.
Diego: Se você é lesbíca beija ae então. (Ae meu amigo falo, é beija ae).
Hbs: Olhou uma pra kara da outra e não falou nada.
Diego: Fiquei sem assunto nessa hora, e o set ficou uns 10 seg calado.
Nessa hora chega o kara que tava com elas, chegou bem do meu lado e ficou olhando pra mim, ae eu falei você ta acompanhando elas, e ele sim, ae falei foi mal então, ele falo podcre, eu e meu amigio ejeto do set.
Cheguei so nessa menina na festa, porque as mulheres eram tudo mas velhas, e muitas tavam acompanhadas, meu amigo chego em mas uma mas tomo fora também, essa foi a primeira festa que eu fui em boate.
O que vocês acharam da minha abordagem? Onde eu errei? Deixem suas opiniões.
Notei também que mesmo que o kara não tivesse chegado la, elas não ia querer, não tavam interessadas.
Abraços.