- 28 Set 2011, 23:44
Bom tópico Kiesel! Bem explícito, de simples leitura, e direto!
Eu sempre fui receoso com o night game! Antes de conhecer o PU, evitava muito sair a noite, por que? Pelo simples fato de as pessoas "mostram" o que são, as garotas podem ser más! Pois é, agora mudou, conheci o PU e muita coisa melhorou, e por mais que prefira agir naturalmente e prefiro conhecer as garotas aos poucos e ir criando a atração, meus resultados no night game são impressionantemente melhores!
Como? Simples fato de estar lá pra me divertir, estar confiante de que o melhor da noite é de total responsabilidade minha! E elas gostam, gostam da confiança e simples sentimento de que você se diverte e que seus amigos e garotas são o complemento da sua felicidade e não o fator principal!!
As crenças internas são fundamentais, e algo necessário e não menos importante a "sexualização"...o kino sexual, o perfume, os olhares... Isso faz elas saberem que todo o tempo que perderam se arrumando e se aprontando para a night teve recompensa!!! Ela vai ficar com aquele cara que lhe trará as melhores emoções!!
Abraços,
BD