- 26 Ago 2012, 03:53
Eu tenho tentado o day game também, mas acho interessante aprender os dois simultaneamente. Chegar na festa e já ir abordando é com certeza o que eu queria fazer, mas aí vem o AA e ferra com tudo...mas vou fazer isso mudar. Vlw pelo incentivo!
Então, como percebi: antes sozinho do que com um "wing" que não entendo o jogo. Mas é questão de EGO, mesmo, AA....todo mundo ta concordando nisso! Vlw!!
Não acho que é receio de falhar com as HBs, é receio de ficar sozinho, sem rumo, perdido...espero que isso passe com o tempo mesmo, e que eu não fuja mais pra zona de conforto da minha casa....Vlw!
Né! Pra mim não é nem que meus amigos namoram, é que eu to começando a fazer amigos agora...mas é como disseram, temos que vencer isso e ir sozinho mesmo! Vlw, cara, e boa sorte também nas sarges alone!
Vlw, cara, conselhos muito úteis mesmo! Vou tentar manter meu inner com alguns destes pensamentos da proxima vez.
o problema é descobrir a hora certa e manter um humor bom nela. Pelo menos pra mim, como relatei, foi muito difícil. Vlw!
Confesso que tudo isso é resultado da minha dificuldade em fazer amizades. Não que não seja sociável, eu converso bastante, mas nunca vira amizade...é muito difícil pra mim admitir que estou procurando fazer amigos.. (Ego, provavelmente), por isso cheguei a pensar em terapia...
Vlw!
Paulo Forster escreveu:Ir sozinho se torna um problema se você parecer um cara que não sabe o que quer. Se você chega na festa e ja vai abordando não faz diferença ter amigo. Acho que como você ta começando agora, não se preocupe muito com os resultados, aborde o máximo que você puder e ejeta até isso se tornar um hábito natural e você terá mais habilidades, agora não to dizendo que isso é moleza, tem que engulir a AA e mandar ver, ainda tenho certas dificuldades com isso.
Se for muito dificil night game, tente o day game, menos pressão.
Eu tenho tentado o day game também, mas acho interessante aprender os dois simultaneamente. Chegar na festa e já ir abordando é com certeza o que eu queria fazer, mas aí vem o AA e ferra com tudo...mas vou fazer isso mudar. Vlw pelo incentivo!
Pedro Veloso escreveu:mano nao deixe seu EGO te controlar! vá sozinho mesmo, e te digo é até melhor! voce nao depende de ninguem e nao tem frescura nenhuma pra chegar na HB.
sucesso!
Então, como percebi: antes sozinho do que com um "wing" que não entendo o jogo. Mas é questão de EGO, mesmo, AA....todo mundo ta concordando nisso! Vlw!!
IFA2012 escreveu:É normal medo de ir sozinho, até mesmo quando vou a uma festa com amigos - tanto PUA'S quanto não PUA's- fico com receio de falhar.
Isso ocorre, pois estamos saindo de nossa Zona de conforto, com o tempo isso passa.
Não acho que é receio de falhar com as HBs, é receio de ficar sozinho, sem rumo, perdido...espero que isso passe com o tempo mesmo, e que eu não fuja mais pra zona de conforto da minha casa....Vlw!
jpfree escreveu:ae cara, tenho a mesma duvida que vc.. meu amigos de sarge começaram a namorar e eu estou "sozinho" nesse ponto ..hahaha..tensoo...
odeio sair sozinho, realmente é foda...
Né! Pra mim não é nem que meus amigos namoram, é que eu to começando a fazer amigos agora...mas é como disseram, temos que vencer isso e ir sozinho mesmo! Vlw, cara, e boa sorte também nas sarges alone!
MOI escreveu:cara assim, saio com meus colegas, mas vira e mexe saio sozinho, e te digo, adoro sair sozinho, serio, tem dias que pego e vou para boates em outras cidades sozinho, cara meu conselho, eleve teu inner game antes de sair, e vah, vc saindo umas duas vezes sozinho na terceira jah vai estar acostumado, e vai ver que eh bem dinamico ir sozinho, tipo se tah afim de ir no banheiro vai, de ir pisca vai, e nisso vc jah vai abordando hbs. Quando chegar no ambiente sozinho, nao se sinta sozinho, se sinta como fosse o anfitriao da festa, explore o lugar, ande com um sorriso sincero, afinal vc tem que se sentir a vontade, relaxe e lembre que vc tah ali para se divertir, nao fique tenso, simplesmente relaxe, e sinta como eh bom estar ali, na hora lembra, a semana toda dando duro estudando trabalhando etc...eu vou eh curtir, dançar conhecer hb...simples vc vai ver...se divirta da melhor maneira possivel abraços e fica com Deus, boa sorte nas sarges
Vlw, cara, conselhos muito úteis mesmo! Vou tentar manter meu inner com alguns destes pensamentos da proxima vez.
vinistl escreveu:mano é so você saber ir na hora certa ..........................................
o problema é descobrir a hora certa e manter um humor bom nela. Pelo menos pra mim, como relatei, foi muito difícil. Vlw!
valdirljr escreveu:Cara, sou sincero em dizer que nao li tudo, mas tenho uma coisa a dizer:
Ontem sai pro night game sozinho, em um barzinho e, mesmo nao abordando muito, me senti vitorioso. Conheço relativamente bastante pessoas e me senti a vontade, após um tempo.
O bom do alone sarge é o fato de que se você não abordar ninguém, você tem que ir embora, pq ser mais um peso morto está fora de cogitação. Portanto, ATITUDE! Mostre que você é capaz! Faça NOVAS AMIZADES e seja SOCIAVEL.
Abração
Confesso que tudo isso é resultado da minha dificuldade em fazer amizades. Não que não seja sociável, eu converso bastante, mas nunca vira amizade...é muito difícil pra mim admitir que estou procurando fazer amigos.. (Ego, provavelmente), por isso cheguei a pensar em terapia...
Vlw!