Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Physicist

Aprendiz

#695043 Olá, pessoal, venho aqui com umas dúvidas sobre night game. Se não me conhecem, sou relativamente novo aqui, e há uma semana tentei meu primeiro night game em uma festa da faculdade (pra quem não sabe, nessas festas há geralmente uma pista, com música muito alta e muito cheia, e um lugar mais afastado que dá pra conversar). Fui com um amigo que não conhece o PUA, mas nem apresentei porque ele discorda de quase tudo que eu já disse sobre o assunto. A festa foi desastrosa: realizei só duas abordagens, uma com até certo sucesso, mas acabei ejetando por causa do meu amigo (que enquanto eu abordava tava lá parado secando e provavelmente assustando as HBs). Ele realizou duas abordagens também, que não passaram de uma frase. No fim da festa, parecia que todas as HBs do lugar já tinham nos visto vagando e ele as secando (muitos DVIs) e já estavam até se afastando da gente. Ok, entendi o recado: nunca tente ter um wing que não entende nada de sedução e não acha que PU funciona.

Essa semana tive então outra festa para ir. Nessa porém, não tinha wing. A festa seria a noite na faculdade, e eu passaria o dia por lá. Sabia que haveriam conhecidos, mas eu estaria a noite inteira (até dar umas 5h da manhã pra voltar pra casa) lá sozinho. Tentei ir, mas durante o dia, no qual eu também estava sozinho estudando, vários medos foram aparecendo: iria passar a noite sem falar com ninguém, já estava de mal humor, os conhecidos que estariam lá me achavam antisocial (e eu de fato era quando os conheci), não acharia ninguém, as pessoas ririam por eu estar sozinho, etc. Até que, uma hora antes de começar a festa, tive um medo irracional de ir e voltei pra casa, resultando em mais uma noite de sexta perdida. Nem preciso falar que me senti muito mal por isso...

Agora minha dúvida é: night game sozinho é tão impossível assim? Eu no momento não tenho wing ou mesmo amigos pra ir comigo (quer dizer, o único amigo foi o "wing" que citei no primeiro parágrafo) nessas festas, então sair sozinho é minha única esperança de praticar night game. Mas, e esse medo que apareceu em mim um pouco antes da festa? Eu parei pra pensar hoje, mais racional, e percebi que sempre sinto isso quando tenho que ir a algum lugar sozinho, embora em menor escala. Vcs também já sentiram algo parecido? Será caso de fazer terapia, ou é possível resolver sozinho?

Então pessoal, agradeço por sugestões e dicas ou experiência que tiverem sobre o assunto! To mesmo precisando de ajuda...
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#695045 Eu particularmente não gosto de ir sozinho, quando vou, vou com amigos, mas se você sabia que haveriam conhecidos, eu teria ido, este medo de ir sozinho é normal, você tem medo de ficar sozinho lá e tals, esse é o medo, o que fazer para resolver ? Simplesmente enfrentar e ir.

Abraços.

Criador do tópico

The Physicist

Aprendiz

Powerzitoo escreveu:Eu particularmente não gosto de ir sozinho, quando vou, vou com amigos, mas se você sabia que haveriam conhecidos, eu teria ido, este medo de ir sozinho é normal, você tem medo de ficar sozinho lá e tals, esse é o medo, o que fazer para resolver ? Simplesmente enfrentar e ir.

Abraços.

Então, é que como disse, no meu caso não tenho opção: só tenho alguns conhecidos, não amigos pra ir comigo. Isso envolveria chegar na festa sozinho, e ver que todas as outras pessoas estão em grupos. É complicado, me falta muita experiência nisso ainda...mas o que me fez voltar pra casa foi medo mesmo: hora que percebi que iria chegar sozinho, até a respiração aumentou, as mãos esfriaram e outros sintomas do tipo...

Sei que tenho que enfrentar os medos, mas parece mais fácil falar agora, que estou no conforto atrás do pc, do que na hora do vamos ver. Mas ainda sim, pelo menos alguém dizendo pra enfrentar já é um incentivo...

Vlw Powerzitoo
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#695055 Ir sozinho se torna um problema se você parecer um cara que não sabe o que quer. Se você chega na festa e ja vai abordando não faz diferença ter amigo. Acho que como você ta começando agora, não se preocupe muito com os resultados, aborde o máximo que você puder e ejeta até isso se tornar um hábito natural e você terá mais habilidades, agora não to dizendo que isso é moleza, tem que engulir a AA e mandar ver, ainda tenho certas dificuldades com isso.

Se for muito dificil night game, tente o day game, menos pressão.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#695059 mano nao deixe seu EGO te controlar! vá sozinho mesmo, e te digo é até melhor! voce nao depende de ninguem e nao tem frescura nenhuma pra chegar na HB.
sucesso! :ae
IFA2012

Veterano - nível 4

#695062 É normal medo de ir sozinho, até mesmo quando vou a uma festa com amigos - tanto PUA'S quanto não PUA's- fico com receio de falhar.

Isso ocorre, pois estamos saindo de nossa Zona de conforto, com o tempo isso passa.
jpfree

Veterano - nível 9

#695094 ae cara, tenho a mesma duvida que vc.. meu amigos de sarge começaram a namorar e eu estou "sozinho" nesse ponto ..hahaha..tensoo...

odeio sair sozinho, realmente é foda...
MOI

PUA EXPERT

#695106 cara assim, saio com meus colegas, mas vira e mexe saio sozinho, e te digo, adoro sair sozinho, serio, tem dias que pego e vou para boates em outras cidades sozinho, cara meu conselho, eleve teu inner game antes de sair, e vah, vc saindo umas duas vezes sozinho na terceira jah vai estar acostumado, e vai ver que eh bem dinamico ir sozinho, tipo se tah afim de ir no banheiro vai, de ir pisca vai, e nisso vc jah vai abordando hbs. Quando chegar no ambiente sozinho, nao se sinta sozinho, se sinta como fosse o anfitriao da festa, explore o lugar, ande com um sorriso sincero, afinal vc tem que se sentir a vontade, relaxe e lembre que vc tah ali para se divertir, nao fique tenso, simplesmente relaxe, e sinta como eh bom estar ali, na hora lembra, a semana toda dando duro estudando trabalhando etc...eu vou eh curtir, dançar conhecer hb...simples vc vai ver...se divirta da melhor maneira possivel abraços e fica com Deus, boa sorte nas sarges
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#695231 Cara, sou sincero em dizer que nao li tudo, mas tenho uma coisa a dizer:
Ontem sai pro night game sozinho, em um barzinho e, mesmo nao abordando muito, me senti vitorioso. Conheço relativamente bastante pessoas e me senti a vontade, após um tempo.
O bom do alone sarge é o fato de que se você não abordar ninguém, você tem que ir embora, pq ser mais um peso morto está fora de cogitação. Portanto, ATITUDE! Mostre que você é capaz! Faça NOVAS AMIZADES e seja SOCIAVEL.

Abração