Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moche2

Aprendiz

#661071 obrigado galera, vamos continuar compartilhando nossas experiencias com relaçao ao aproveitamento em night game
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#667567 O tipo de balada afeta também muito os resultados. Balada não é tudo igual. Afinal existem balada "genérica" com pista, festa outdoor como micareta, balada teen, barzinhos mais descolados sem pista, botecos simples, baladas de gostos específicos (metal, punk, gótico, indie, samba de raiz, forró universitário, rock anos 50...), shows de bandas, etc. Assim o que dá muito certo para um cara em um ambiente pode não dar certo em outro...
onner

Aprendiz

#667786 Minha taxa de aproveitamento depende exclusivamente de uma coisa: Da minha vibe. Tendo isso já da pra fazer qualquer coisa.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#670141 balada varia muito como falaram dependendo da balada

em balada de musica eletronica
minha media geralmente fica entre 1 a cada 3 sets que abro...

em sertanejo no interior de são paulo (social proof ja fica lah em cima por não ser de lá sem sotaque, me visto diferente da maioria, conheço todo o pessoal da noite da balada, cantores, donos de balada etc etc)
eh praticamente 1 a cada 2 sets... quando num fecho 1 / 1

mas ja tomei muito toco coisa de fazer 1 a cada 10 sets ou até 15 sets...
era absurdo!

ai vi muito mistery sobre aumentar o social proof

façam isso... curtam a balada, sejam social... conversem com pessoas mesmo sem querer "pega-las" pode até ser homens...
mas SEJA VISTO isso faz vc ser uma atenção maior na balada...

o mistery tem muito material sobre isso... procurem e sejam felizes!

e lembre-se que sempre quando uma mulher te da um fora

ELA esta perdendo e não voce!
klaxe

Aprendiz

#670827 Depende de vários fatores.

Se for em uma balada aonde você curte o som e o estilo da casa, a probabilidade sempre aumenta. Dificilmente em um lugar aonde você não esteja se sentindo bem vai conseguir algo.

Ter um grupo de amigos que estejam lá com o intuito de diversão facilita muito.

Não perca tempo querendo beber todas. Beba socialmente. Pegue uma cervejinha e dê uma volta. Observe o local e as pessoas. Faça isso de forma tranquila, nada de dar aquela volta correndo, como se estivesse fugindo de alguém. Contato visual sempre. Vá anotando mentalmente as pessoas que respondem os seus olhares.

Observe que você será observado e não exite em parar pra conversar. Cumprimentar as pessoas também é muito bom, mostra que você é educado e não arrogante. Seja diferente das pessoas que ficam se achando, que empinam o peito e fazem questão de aparecer. Mas também não fique encostado num canto esperando as mulheres te dar bola.

Siga isto que te falei e adapte ao seu modo de agir, cada um temos uma maneira de ser. Vais perceber que a maioria dos sets vão te dar respostas positivas. Quanto ao KC vai depender de você.