- 15 Dez 2011, 16:38
Boa Tarde meus caros colegas.
Estou voltando fazem duas semanas para o jogo, e ontem fiz minha segunda sarge.
Foi péssima. kkk Normal.
Para minha surpresa, não tive AA, consegui quebrar essa barreira. Eu estava meio bêbado, mas antigamente mesmo bêbado a AA me dominava.
As conclusões que eu tirei desse jogo, era uma balada com música eletrônica alta, foram:
Na balada tudo acontece muito rápido, não existe margem pra erro.
Tem muita coisa tirando a atenção delas, muita gente tentando ficar com elas, então tem que ser certeiro.
Detalhe, essas baladas que eu vou aqui na minha cidade, é tudo um bando de patricinha.
E o que eu pude perceber com relação ao meu jogo.
Consigo abrir de boa, nada me trava, já a segunda sarge, AA superada.
Mas, ai começam os problemas, todos meus jogos foram péssimos, horríveis. Sério mesmo, eu só fala idiotice, a coisa não fluía, e eu insistindo.
Gostaria de saber como vocês fizeram no começo, qual material vocês me indicariam para começar a estudar sobre o que falar.
Obrigado pela ajuda de todos.
Estou voltando fazem duas semanas para o jogo, e ontem fiz minha segunda sarge.
Foi péssima. kkk Normal.
Para minha surpresa, não tive AA, consegui quebrar essa barreira. Eu estava meio bêbado, mas antigamente mesmo bêbado a AA me dominava.
As conclusões que eu tirei desse jogo, era uma balada com música eletrônica alta, foram:
Na balada tudo acontece muito rápido, não existe margem pra erro.
Tem muita coisa tirando a atenção delas, muita gente tentando ficar com elas, então tem que ser certeiro.
Detalhe, essas baladas que eu vou aqui na minha cidade, é tudo um bando de patricinha.
E o que eu pude perceber com relação ao meu jogo.
Consigo abrir de boa, nada me trava, já a segunda sarge, AA superada.
Mas, ai começam os problemas, todos meus jogos foram péssimos, horríveis. Sério mesmo, eu só fala idiotice, a coisa não fluía, e eu insistindo.
Gostaria de saber como vocês fizeram no começo, qual material vocês me indicariam para começar a estudar sobre o que falar.
Obrigado pela ajuda de todos.