- 17 Jun 2012, 15:52
Renan dos Anjos escreveu:Rocco Stifler escreveu:Use e abuse do DIRECT.
No Night game, você deve focar na sua imagem visual, ou seja, esteja com uma BL confortável, bem vestido e com uma boa aparência.
Eu tinha o mesmo problema que você e quando usei o direct pela primeira vez no Night game olha no que deu: direct-cafajestagem-3-kc-em-1-noite-t60271.html
Depois disso eu fiquei viciado em Night game e comecei a aprender mais sobre o Direct.
Faça o mesmo, se você quer se dar bem na noitada eu aconselho a você usar e abusar do Jogo Direto. Tenha atitude!
Espero ter ajudado...
Abração do Rocco
cara o que é KC ? É tipo conseguir "bulinar" uma mulher ? dar uns agarros ?
KC significa kiss close (significa que vc conseguiu beijar a menina)
Enao vamos la cara. Eu sou um amante do nightgame, adoro baladas, começei a sargear mais em baladas nos ultimos 2 meses, só conheço o mundo PUA a um mes mais ou menos. Desde entao li dois livros e estudei muito, meu foco e que gosto muito é o indirect. Tenho percebido que muitos acham que o indirect é um jogo que é mais demorado, mas nao é. É só vc ver uns videos do mystery sargeando no nightgame usando indirect q vc vai ver que é um jogo muito eficiente pra nightgame tambem. O indirect nao significa q vc vai demorar mais tempo pra closar a menina mas sim que vc simpesmente nao chega demonstrando interesse logo de cara.
Uma dica de ouro para o jogo indirect em baladas é: nao sargeie na pista de dança. Por mais interessante que pareça fique longe da pista de dança pra sargear, pista de dança como diz o nome é pra dançar, se vc for sargear la fica mais dificil. Se for sargear perto da pista de dança, tente tirar a menina pra conversar o mais rapido possivel, pq se vc usar rotinas muito longas ela perde o interesse por nao conseguir ouvir. Ma nao se esqueça, vc deve chegar nesse ponto rapido, mas tem que criar atraçao primeiro, e um pouco de conforto, um erro muito comum, e ate um erro q eu cometo muito, é pular de fase de atraçao logo pra conforto. Voce tem que atrair ela primeiro, e esperar ela mandar IDI's dai entao vc deve construir um pouco de conforto e puxar ela pra conversar em outro lugar.
aqui vai um resuminho meu q eu uso, e funciona muito bem quando aplicado direito em baladas:
MM (mystery method) resumido:
1- abrir o grupo com quebra gelo opener
2- mostrar IDD’s negs, etc
3- fazer DVS (demonstração de valor superior), e esperar IDI’s da menina ver se ela responde.
4- Fazer um teste de cumplicidade, se ela não responder, ao dar IDD’s repetir o processo.
5- Se ela “cair na sua”, dê a recompensa com IDI’s e faça outro teste de cumplicidade, à medida que vc repete o processo o momento de cumplicidade é construído.