Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#638407 Ola galera tudo beleza então eu estou nessa do pu a apenas 6 meses e eu jogo sempre o day-game e nisso ja to me saindo bem ainda posso melhorar muito mas eu sei que isso só se aprende com o tempo e indo la fora praticar de nada adianta ficar com a bunda sentada na cadeira diante do pc e lendo e vendo dvds, no day game eu to indo ate bem mas tenho um grande problema, que me assolou durante toda a minha vida que é o jogo noturno, sou um verdadeiro fracasso no night game ou seja as vezes que sai a noite nunca peguei ninguem, eu gostaria de pedir ajuda aos melhores aqui do forum principalmente aos jogadores do night game ou seja que vão principalmente ás boates pra me darem uma ajuda sobre o jogo noturno porque tenho muita vontade de sair pra pegar uma balada mas antes preciso aprender como jogar na balada
Se puderem me ajudar agradeço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638430 Use e abuse do DIRECT.
No Night game, você deve focar na sua imagem visual, ou seja, esteja com uma BL confortável, bem vestido e com uma boa aparência.
Eu tinha o mesmo problema que você e quando usei o direct pela primeira vez no Night game olha no que deu: direct-cafajestagem-3-kc-em-1-noite-t60271.html
Depois disso eu fiquei viciado em Night game e comecei a aprender mais sobre o Direct.
Faça o mesmo, se você quer se dar bem na noitada eu aconselho a você usar e abusar do Jogo Direto. Tenha atitude!
Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
Renan dos Anjos

Aprendiz

Rocco Stifler escreveu:Use e abuse do DIRECT.
No Night game, você deve focar na sua imagem visual, ou seja, esteja com uma BL confortável, bem vestido e com uma boa aparência.
Eu tinha o mesmo problema que você e quando usei o direct pela primeira vez no Night game olha no que deu: direct-cafajestagem-3-kc-em-1-noite-t60271.html
Depois disso eu fiquei viciado em Night game e comecei a aprender mais sobre o Direct.
Faça o mesmo, se você quer se dar bem na noitada eu aconselho a você usar e abusar do Jogo Direto. Tenha atitude!
Espero ter ajudado...

cara o que é KC ? É tipo conseguir "bulinar" uma mulher ? dar uns agarros ?
Matmax

Veterano - nível 10

#638648 eu também manin nunca tinha sargeado em night não e ontem tava numa festinha junina e sabe o que eu falei pra mim mesmo,so se tem como melhorar numa coisa treinando e o máximo q pode acontecer comigo aqui é levar fora e dai?e nisso abri uns 3 sets,não consegui nada mas pelo menos eu tentei e isso é o que importa.
A persistência é o que leva a perfeição :ae.
flw um abraço e sucesso.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Renan dos Anjos escreveu:
Rocco Stifler escreveu:Use e abuse do DIRECT.
Espero ter ajudado...

cara o que é KC ? É tipo conseguir "bulinar" uma mulher ? dar uns agarros ?

KC significa kiss close (significa que vc conseguiu beijar a menina)

Enao vamos la cara. Eu sou um amante do nightgame, adoro baladas, começei a sargear mais em baladas nos ultimos 2 meses, só conheço o mundo PUA a um mes mais ou menos. Desde entao li dois livros e estudei muito, meu foco e que gosto muito é o indirect. Tenho percebido que muitos acham que o indirect é um jogo que é mais demorado, mas nao é. É só vc ver uns videos do mystery sargeando no nightgame usando indirect q vc vai ver que é um jogo muito eficiente pra nightgame tambem. O indirect nao significa q vc vai demorar mais tempo pra closar a menina mas sim que vc simpesmente nao chega demonstrando interesse logo de cara.

Uma dica de ouro para o jogo indirect em baladas é: nao sargeie na pista de dança. Por mais interessante que pareça fique longe da pista de dança pra sargear, pista de dança como diz o nome é pra dançar, se vc for sargear la fica mais dificil. Se for sargear perto da pista de dança, tente tirar a menina pra conversar o mais rapido possivel, pq se vc usar rotinas muito longas ela perde o interesse por nao conseguir ouvir. Ma nao se esqueça, vc deve chegar nesse ponto rapido, mas tem que criar atraçao primeiro, e um pouco de conforto, um erro muito comum, e ate um erro q eu cometo muito, é pular de fase de atraçao logo pra conforto. Voce tem que atrair ela primeiro, e esperar ela mandar IDI's dai entao vc deve construir um pouco de conforto e puxar ela pra conversar em outro lugar.
aqui vai um resuminho meu q eu uso, e funciona muito bem quando aplicado direito em baladas:
MM (mystery method) resumido:
1- abrir o grupo com quebra gelo opener
2- mostrar IDD’s negs, etc
3- fazer DVS (demonstração de valor superior), e esperar IDI’s da menina ver se ela responde.
4- Fazer um teste de cumplicidade, se ela não responder, ao dar IDD’s repetir o processo.
5- Se ela “cair na sua”, dê a recompensa com IDI’s e faça outro teste de cumplicidade, à medida que vc repete o processo o momento de cumplicidade é construído.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#638959 Dae brow , ja trocamos uma idéia , faz o seguinte , nesse findoi da um jeito de vir a Porto Alegre , e vamos praticar , por que como tu disse , não vai rolar nada se ficar só em casa . A questão é ter coragem e ousadia , depois o que acontece é mera consequência da tua determinação .