Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#694398 Aeeew Pessoal, tranquilo?

Comigo esta otimo, mas vim aqui, pra compartilhar, ou melhor, pra receber alguns toques da galera que é boa em Night Game, pq tou precisando muito rs.

Detalhes: Som alto( mal consigo interagir, pois a maioria estao em grupos, e é impossivel elas escutarem)
Nunca danço ( Raramente fico em pista de dança, sempre foi um pesadelo pra mim, a palavra DANÇAR, agora que estou saindo, tenho dificuldades, fico muito amarrado e isso ta acabando comigo)

Sao dua coisas que tao fudendo comigo, Ambientes com muita enrgia.
Acredito ate que a maioria prefere amibientes assim, mas eu me sinto muito mais confortavel em Day Game.

Efim pessoal alguns toques, dicas, sei la.

OFF: Ontem, olhe o que aconteceu.
Tinha um grupo, tinha um grupo gigante, devia ter umas 7 hbs.
Ai eu cheguei pra um amigo e disse, vamo la, ai ele disse que nao( eram muitas rsrs)
AI eu disse, foda-se, vou la.

Eu: ( coloquei a mao no ombros de duas, olhei pra elas e pra o meu alvo e disse) ei, posso roubar, sua amiga de voces por um minuto?!
( nessa hora, o alvo, se Saiuu, como se tivesse fugindo de um predador kkk)

Ai as amigas começaram a rir, e TODAS se sairam com ela,

Foi muito hilario, e chgou a ser ridiculo e ao mesmo tempo engraçado.
E eu fiquei com cara de pastel sozinho na hora,ficou ate um espaço gigante na pista.

FOi TENSO, pior de tudo foi a galera perto ter visto essa cena kkk.
Mas acho que ja sei pq aconteceu isso.
Mas efm..

Abração,
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#694404 Bom eu também não sou muito bom nesse departamento, então não posso ajudar muito. Mas te dou parabéns por ter encarado o desafio de ir lá e falar, mesmo dando tudo errado. É assim que se melhora, com o tempo você passa a se importar menos e vai ganhando mais confiança.

Eu acho que nestes ambientes com som alto, não adianta você tentar conquistar o grupo, a conversação se torna difícil. Melhor ir direto no seu alvo. E tem umas questões de linguagem corporal que eu mesmo ainda estou tentando melhorar, talvez outros possam te ajudar. Dá uma olhada nestes tópicos aqui:

rc-na-balada-so-bola-fora-t67303.html
como-abrir-em-festas-que-o-som-esta-muito-alto-t66452.html
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#694415 Entao, "som alto" eh so desculpa:

1- so aumentar sua voz, voce fala pode falar com grupo de 5 tranquilamente.

2- Um boa desculpa para falar perto do ouvido, como nosso amigo faz aos 7:15 desse video:

Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#694421 Cara, nigthgame tende a ser mais dificil!
Pq vc encontra mtas HB's com o bitch shield mto elevado pq milhoes de caras ja chegaram nela...entao a tendencia é elas ficarem mais na defensiva!

Vc tem q perder esse medo de dançar, afinal se vc nao dança em uma balada provavelmente nao esta se divertindo, se vc nao esta se divertindo sua energia fica mais baixa que a das demais pessoas e provavelmente elas nao te aceitem tao bem!!

A chave é essa se divirta acima de tudo, e as coisas vao flir com mais tranquilidade!!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

Rept escreveu:Cara, nigthgame tende a ser mais dificil!
Pq vc encontra mtas HB's com o bitch shield mto elevado pq milhoes de caras ja chegaram nela...entao a tendencia é elas ficarem mais na defensiva!

Vc tem q perder esse medo de dançar, afinal se vc nao dança em uma balada provavelmente nao esta se divertindo, se vc nao esta se divertindo sua energia fica mais baixa que a das demais pessoas e provavelmente elas nao te aceitem tao bem!!

A chave é essa se divirta acima de tudo, e as coisas vao flir com mais tranquilidade!!

FAtO.
Obrigadoo.
Abração.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego... te falar você mandou bem no quesito abordagem :legal

Direct rápido, comigo isso funciona... você disse que sabe o porque deu errado ! procure corrigir isso e siga esse caminho.

No Night Game a finalidade é trocar menos palavra possível e simplesmente o Direct é o mais eficaz.

Leia
Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

Leocastro

Aprendiz

#694687 Cara, uma grande dica, dance, aprenda a dançar. Claro que só com isso não se consegue tudo, mas é um GRANDE auxiliar, ainda mais em ocasiões como essa.

De resto você já sabe o que fazer. Todos nós sabemos. ^^
Grande abraço e continue errando.