- 24 Ago 2012, 21:15
Aeeew Pessoal, tranquilo?
Comigo esta otimo, mas vim aqui, pra compartilhar, ou melhor, pra receber alguns toques da galera que é boa em Night Game, pq tou precisando muito rs.
Detalhes: Som alto( mal consigo interagir, pois a maioria estao em grupos, e é impossivel elas escutarem)
Nunca danço ( Raramente fico em pista de dança, sempre foi um pesadelo pra mim, a palavra DANÇAR, agora que estou saindo, tenho dificuldades, fico muito amarrado e isso ta acabando comigo)
Sao dua coisas que tao fudendo comigo, Ambientes com muita enrgia.
Acredito ate que a maioria prefere amibientes assim, mas eu me sinto muito mais confortavel em Day Game.
Efim pessoal alguns toques, dicas, sei la.
OFF: Ontem, olhe o que aconteceu.
Tinha um grupo, tinha um grupo gigante, devia ter umas 7 hbs.
Ai eu cheguei pra um amigo e disse, vamo la, ai ele disse que nao( eram muitas rsrs)
AI eu disse, foda-se, vou la.
Eu: ( coloquei a mao no ombros de duas, olhei pra elas e pra o meu alvo e disse) ei, posso roubar, sua amiga de voces por um minuto?!
( nessa hora, o alvo, se Saiuu, como se tivesse fugindo de um predador kkk)
Ai as amigas começaram a rir, e TODAS se sairam com ela,
Foi muito hilario, e chgou a ser ridiculo e ao mesmo tempo engraçado.
E eu fiquei com cara de pastel sozinho na hora,ficou ate um espaço gigante na pista.
FOi TENSO, pior de tudo foi a galera perto ter visto essa cena kkk.
Mas acho que ja sei pq aconteceu isso.
Mas efm..
Abração,
Comigo esta otimo, mas vim aqui, pra compartilhar, ou melhor, pra receber alguns toques da galera que é boa em Night Game, pq tou precisando muito rs.
Detalhes: Som alto( mal consigo interagir, pois a maioria estao em grupos, e é impossivel elas escutarem)
Nunca danço ( Raramente fico em pista de dança, sempre foi um pesadelo pra mim, a palavra DANÇAR, agora que estou saindo, tenho dificuldades, fico muito amarrado e isso ta acabando comigo)
Sao dua coisas que tao fudendo comigo, Ambientes com muita enrgia.
Acredito ate que a maioria prefere amibientes assim, mas eu me sinto muito mais confortavel em Day Game.
Efim pessoal alguns toques, dicas, sei la.
OFF: Ontem, olhe o que aconteceu.
Tinha um grupo, tinha um grupo gigante, devia ter umas 7 hbs.
Ai eu cheguei pra um amigo e disse, vamo la, ai ele disse que nao( eram muitas rsrs)
AI eu disse, foda-se, vou la.
Eu: ( coloquei a mao no ombros de duas, olhei pra elas e pra o meu alvo e disse) ei, posso roubar, sua amiga de voces por um minuto?!
( nessa hora, o alvo, se Saiuu, como se tivesse fugindo de um predador kkk)
Ai as amigas começaram a rir, e TODAS se sairam com ela,
Foi muito hilario, e chgou a ser ridiculo e ao mesmo tempo engraçado.
E eu fiquei com cara de pastel sozinho na hora,ficou ate um espaço gigante na pista.
FOi TENSO, pior de tudo foi a galera perto ter visto essa cena kkk.
Mas acho que ja sei pq aconteceu isso.
Mas efm..
Abração,