Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#742037 Fala ae Galera, blz?
sou relativamente novo aqui e queria perguntar uma coisa pra vocês. Em boates, quantas mulheres voces abordam geralmente e quantas conseguem pegar? é normal levar diversos tocos até conseguir pegar uma ou nesse tipo de ambiente é mais facil mesmo?
valeu!
Kevellin M. Silveira

Aprendiz

#742046 Bem cara isso costuma variar um pouco um amigo meu que sai pra sarge comigo, pra eleé mais facil durante o dia e ja pra mim é mais facil a noite, aew nois fika se ajudando é uma boa...
eu crei q nesse tipo de ambiente é mais facil pois se uma mulher não tivesse afim de fikar com alguem ela nun iria para uma boate,,, concorda?
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#742049 Pra mim é muito variável. Tem vezes que a primeira abordagem dá certo, tem vezes que abordo 10 e nenhuma dá resultado. Na minha experiência, é normal levar vários tocos sim. Quanto mais você abordar, mais vai se desapegar dos resultados (chega um ponto que você nem conta mais quantas abordou). E por incrível que pareça, você é menos rejeitado. E passa a dar menos importancia aos tocos, é como se fossem indiferentes e não uma ofensa a seu ego.

O que você pode fazer, depois que chegar em casa, é rever suas abordagens e tentar consertar erros na próxima. Não acho legal fazer isso entre tentativas porque te tira do estado, você fica reflexivo e possivelmente até meio puto consigo mesmo porque cometeu esse ou aquele erro. Acostume-se a se sentir bem não pelo resultado (que não depende de você), mas por ter agido corretamente. E claro vá calibrando o que você leu por aí com sua experiência prática. Afinal nem tudo na teoria funciona para você especificamente, e nem tudo funciona com o perfil de mulher da sua cidade, ou do lugar que você frequenta.
Neoh

Veterano - nível 10

#742051 Night Game é um ambiente propício a pegação então é relativamente mais fácil conseguir um KC, aborde quantas você puder e para closar vai muito da sua atitude, nãos estou dizendo que todas que você abordar tu vai pegar, tem algumas que vão nesses lugares só para ficarem dando fora nos caras, é só não ligar e partir para a próxima.

Nesses lugares devido ao som alto e as coisas acontecerem muito rápido é recomendável o Direct, você avista uma HB que gostou e é só piscar os olhos que ela está sendo closada por outro, então o segredo é não perder tempo.

No mais mantenha uma boa BL, use e abuse do EC, kine bastante ela e fale no ouvido.

Abraços!
Beto Dias

Aprendiz

#742070 Depende de você, depende da boate, depende (e muito) do seu estado de espírito, depende da mulher, depende até da sua roupa.

Mas levar foras é normal sim. Dê a cara a tapa que você terá resultados e com a prática o índice de sucesso que pode ser de 30%, por exemplo, pode subir pra 40 ou 50

Só dou uma dica, procure ser discreto, pq se a boate for pequena, levar fora de uma mulher vai ser DVI para as outras (seria o oposto de pré-seleção)
Mtigre

PUA EXPERT

#742494 Como dito acima, o night game é propício à pegação, um dos motivos pelo qual as mulheres e grupos estão mais receptivos!
Levar foras é normal, principalmente quando tu estás ainda em fase de calibração do teu game, meu caro.

Abraco,
Mtigre