Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dennis borges
#927980 Boa noite galera!

Tava meio sumido, mas enfim... dias atras fui sair com uma HB que ja tinha ficado uns tempos atras, eu to curtindo muito ela, mas a mesma nao sabe o que sente por mim se é amizade ou algo a mais. um dia a chamei pra conversar pra expressar como eu me sinto a respeito dela, e no outro saimos, fomos para um barzinho, com dois amigos, tomamos algumas cervas e fomos para outro bar só nós dois. no outro bar rolou uns KC e quando eu estava indo embora ela pediu pra eu parar o carro. demos uns KC intensos com altas kinos. eu sugeri e fomos para outro lugar mais tranquilo e depois rolou o FC. eu a deixei em ksa e no outro dia ela demonstrou arrependimento, ela disse que fomos precipitados e tal, que tava com medo de estragar nossa "amizade" e tal. eu senti que ela esta muito insegura, e ela ta cheia de problemas pessoais.

Baseado no relato acima, o que vcs cafageste de plantao me orientam a fazer? qual deve ser minha abordagem? dou um time pra ela pensar o que quer da vida, chamo ela pra sair mais vezes, dou apoio moral pra ela (amiguinho)?

Lembrando que essa HB é a que eu mais to curtindo
Abracos galera e boa noite!
Statham Sedutor
#927988 Analise essa passagem do texto: "eu to curtindo muito ela, mas a mesma nao sabe o que sente por mim se é amizade ou algo a mais. um dia a chamei pra conversar pra expressar como eu me sinto a respeito dela". Tem 2 erros aí. Dá uma refletida nisso.

Eu não daria uma de amiguinho, não. Outro dia uma HBzinha veio dizer que tava me vendo mais como amigo, pensei "beleza :ae", foi pra geladeira. Já tenho amigas demais e no momento não tô buscando outras, quero FCs mesmo rs
Não fica agindo como amiguinho, dando muito papo, isso detona a atração e tensão sexual]/b], que são as chaves pra resolver esse teu caso. Social proof, pré-seleção e provocar sentimento de perda nela são bons caminhos.

[b]EU
me afastaria um pouco, pra ir destruindo essa paixonite. Mas quando ela viesse reclamar, não ficava "me expondo", diria que tava ocupado com algumas coisas, meio sem tempo pra ficar no wpp, etc.
E, claro, jogue com outras, se possível pegue uma mais gata que ela.
Claro que tu corre o risco de perder a HB de vez fazendo essas coisas, mas pra tudo na vida há um risco, não?

Abraços
DonLuc
#927990 "estou muito muito ela" como o Statham disse.. tem erro ai haha

Chamou para se expressar ? tipo ? Bom acho que deve ter feito a coisa certa se não você iria ter caido direto para a FZ..
Bom, já tentou analisar que você pode ter feito algo errado que fez ela se arrepender?
Ou isso é só paranoia de mulher.. uma amiga minha me falou uma vez depois de ficarmos "não pensava em fazer isso, não comecei nossa amizade pensando nisso", será que todas elas pensam assim ?
Da uma afastada dela, não de mais, apenas converse um pouco menos.. se você não estiver apegado a ela, pode tentar tornar ela em uma RMPL ?
dennis borges
#928004 Valeu pessoal pelas dicas, realmente estava pensando em me afastar um pouco, sargear com outras HBs. eu sei que posso perder ela, mas se isso acontecer não foi por falta de atitude minha. vou deixar ela pensar por um tempo e trata-la de uma maneira mais fria. se ela não quiser nada comigo é porque eu nunca a tive kkkkkkkk nesse mundo ninguem é de ninguem. devemos pensar dessa forma pra nao se apegar