Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#782077 Moçada, uma dúvida.

Durante o "nigth game", numa boate ou num "pub", quando se abre um "set" e as coisas não saem bem, o certo é partir instantaneamente para outro "set" e abri-lo ali mesmo, ou tentar a sorte em outro local?

A razão da minha dúvida é o fato de que o fracasso do primeiro "set" provavelmente causará uma diminuição na comprovação social. Além disso, haverá um aumento da AA.

Abraços!
emerson costa

Aprendiz

#782083 :legal Mano quando o set falhar significa q vc tem algo para aprender sempre quando eu for derrotado pela outra jogadora eu observo tudo q eu fiz 2 vezes e vejo aonde esta minha falha.... Poça ser linguajem corporal ou a lógica ou o modo de conversar eu observo tudo e quando isso acontece ai q eu fico mais impougado para partir para a prossíma e tentar não cometer o mesmo erro tendeu quanto mais fracasso vc for ter mais vc vai ter q mudar o seu jeito saco é assim q eu me auto recupero :ae deixe agradecimentos so pela conversa não ter ido em vão flo ai vlw
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782093 Saia com um sorriso no rosto e quando ver outro set o abra.. quando vc chegar em casa, pense naquele set que deu errado ou nos que deram errado.. e reveja no que você errou.. não deixe um set estragar sua nigth.. de uma olhada nesse video
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#782097 Eu não concordo , você precisa ser rejeitado pelo menus nos primeiros 30 minutos em campo para sua noite ser boa , você acaba de perder o medo da rejeição , mas se você demora muito fazer isso sua noite vai ser uma merda.
Você precisa ativar seu social mode nesses primeiros 30 minutos , sendo rejeitado e elevado sua energia nesse periodo
E quando você for abrir o primeiro set , tente escalar rapido , que auando você for rejeitado no proximo você não vai ter mais medo de escalar , vai fazer isso com mais naturalidade e exito
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#782102 concordo totalmente , por experiência própria, quando saio e tomo toko no início de todos os lados, só os
primeiros foras que doem, aliás só o primeiro muitas vezes, depois parece que não imcomoda mais, fica normal
daí fica bem mais fácil se dar bem, a tua ansiedade diminui bastante.

agora se ficar esperando a "hora certa" , a "garota certa", o "momento certo", você vai se frustrar , não vai se soltar
até ficar bêbado e começar a falar besteira e daí que não arruma nada mesmo.

abs
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#782116 Erro no primeiro set, liga o foda-se e parta para o próximo! Não tem que ligar pra isso não, pelo contrário se você falhou no primeiro set você já vai aprender no primeiro set, análise o que você fez de errado e volte a repetir.

Uma coisa que eu faço é abrir o primeiro set mandando apenas um opener e ejetando, apenas pra aquecer.
Eu abro o set com o opener já puxo um pequeno gancho, pergunto o nome de cada uma e saiu, e depois se eu quiser eu abro ele de novo, mais fazendo isso o seu inner game aumenta muito, no meu ultimo night game meu primeiro set foi um 8 set, e eu fiz isso e fiquei com o inner game muito alto.

Valeu :ae
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Moçada, uma dúvida.

Durante o "nigth game", numa boate ou num "pub", quando se abre um "set" e as coisas não saem bem, o certo é partir instantaneamente para outro "set" e abri-lo ali mesmo, ou tentar a sorte em outro local?

A razão da minha dúvida é o fato de que o fracasso do primeiro "set" provavelmente causará uma diminuição na comprovação social. Além disso, haverá um aumento da AA.

Abraços!

Bom cara acho que seria macana se elas forem vulgar,você abra o set do lado com o mesmo openner e pode baixar o valor do set que te rejeitou e juntamente ao openner pode dizer antes, aqui só tem doida? pedi uma opinião feminina e elas vieram na maior ignorância.
Relaxa fala com calma nunca fale com a hb pegando no braço nem pelas costas fale como se estivesse conversando com a sua mãe e ela vai se acomodar com sua presença tão rápido que você nem vai notar.