- 18 Out 2011, 23:10
Então galera, meu nome é Tiago, sou taurino do dia 10/05.
Você deve tar se perguntando "então porque niico?" ou não, está tão pouco se f**** pro meu apelido , é por causa do meu sobrenome Nicodemos, que por coincidência é o mesmo nome do mascote da minha escola T.T',dai ficou só Niico mesmo.
Seguindo aí o modelo báscio de apresentação, vamos lá.
1- Área onde resido
Juiz de Fora - MG
2- Como e quando tomei contato com o material
No início desse mês, através de amigos, que começaram a ler. No começo eu achei meio bobagem, mas depois eles começaram a ter resultados, então fui me informar direito e vi que aqui o negócio é serio.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Acho que uns 2 T.T Um beta completo
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Pelo que eu já li, vi que o grupo e muito bacana, a galera ta sempre ajudando, dando feedback, pretendo que seja assim comigo também.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Acho que ainda não tenho um estilo, mas eu puxo mais pro lado do C&F, vamos ler e praticar mais aí, e ver o que combina mais comigo.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos: Medo de falar com as meninas, não tenho nenhum contato visual, e sou inseguro.
Fortes: Apesar de ter medo de falar com as meninas, acho que quando eu falo sou um pouco cara de pau.
7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar meu social, não só com as garotas, mas com outras pessoas também.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Baladas em geral
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha, ou com uma ou duas amigas.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Direct Game, melhorar meu kino, contato visual, inner, deixar de ser um beta, e me transformar num PUA.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
._.
É isso pessoal, espero que tenham gostado, e até mais (:
Você deve tar se perguntando "então porque niico?" ou não, está tão pouco se f**** pro meu apelido , é por causa do meu sobrenome Nicodemos, que por coincidência é o mesmo nome do mascote da minha escola T.T',dai ficou só Niico mesmo.
Seguindo aí o modelo báscio de apresentação, vamos lá.
1- Área onde resido
Juiz de Fora - MG
2- Como e quando tomei contato com o material
No início desse mês, através de amigos, que começaram a ler. No começo eu achei meio bobagem, mas depois eles começaram a ter resultados, então fui me informar direito e vi que aqui o negócio é serio.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Acho que uns 2 T.T Um beta completo
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Pelo que eu já li, vi que o grupo e muito bacana, a galera ta sempre ajudando, dando feedback, pretendo que seja assim comigo também.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Acho que ainda não tenho um estilo, mas eu puxo mais pro lado do C&F, vamos ler e praticar mais aí, e ver o que combina mais comigo.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos: Medo de falar com as meninas, não tenho nenhum contato visual, e sou inseguro.
Fortes: Apesar de ter medo de falar com as meninas, acho que quando eu falo sou um pouco cara de pau.
7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar meu social, não só com as garotas, mas com outras pessoas também.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Baladas em geral
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha, ou com uma ou duas amigas.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Direct Game, melhorar meu kino, contato visual, inner, deixar de ser um beta, e me transformar num PUA.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
._.
É isso pessoal, espero que tenham gostado, e até mais (: