Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

nkFTW

#423306 [font=Verdana][highlight=#eeeeee]Salve, salve galera do PuaBase![/highlight][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Primeiramente gostaria de me apresentar (essa frase soou um tanto redundante visto que o tópico é de apresentação, haha) .[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Meu nome é Nikolas, mas todos me conhecem por NK. Tenho 18 anos, estudo, trabalho como designer (freelancer) e minha única paixão descoberta foi a música.[/highlight][/font]
[font=Verdana][/font]
[highlight=#eeeeee][font=Verdana]Conheci o PuaBase por meio de um amigo e me interessei bastante em conhecer o fórum. Nunca tive problemas na arte da sedução, mas como diria meu velho amigo Sócrates, "só sei que nada sei". Conhecimento nunca é demais, e acredito que esse fórum possa vir a ser uma fonte da hora de aprendizado nessa tão cobiçada arte.[/font][/highlight]

[highlight=#eeeeee]Curto minha vida como ela é, e cada dia mais percebo que a estrada na qual caminho só me leva a bons lugares.[/highlight]
[font=Verdana]Não consigo apontar todos os meus defeitos pelo simples fato de serem muitos, mas estou disposto a mudar para corrigi-los.[/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]"Nada é permanente, exceto a mudança". Acho essa frase interessante, pois mudar nunca é fácil, mas sempre que concluída uma mudança, a satisfação é imensurável.[/highlight][/font]
[highlight=#eeeeee][font=Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#eeeeee][font=Verdana]Na arte da sedução, acredito que meu ponto forte seja uma boa prosa, deixando a mina sempre interessada e sorridente. Acho que isso compensa o fato do meu desfavorecimento estético.. haha.[/font][/highlight]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Meu ponto fraco costuma ser a insegurança. Sempre tem aquela mina gostosa na festa, que todo mundo está afim de pegar, e muitas vezes acabo desacreditando de mim mesmo devido a alta concorrência. Falando isso fico tipo naquela, "being a loser like a boss". Mas fazer o quê?! Quem quer aprender não pode ter vergonha de expor as suas dificuldades.[/highlight][/font]
[highlight=#eeeeee][font=Verdana][/font][font=Verdana]Espero aprender bastante com a galera que frequenta o fórum, e que, dentro do possível, essa galera também aprenda algo com o que eu possa oferecer.[/font][/highlight]
[highlight=#eeeeee][font=Verdana][/font][font=Verdana]Um grande abraço![/font][/highlight]
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#423358 [SIGNIFICADO]Poo cara que bom que se interessou ai em evoluir com estilo de vida.
Haha você disse que seu ponto positivo é conversar bem? Que bom cara! muitos aqui são muito timidos e tu ja tem um passo dado ai nessa caminhada
Sucesso ai cara e tudo de bom!
[/SIGNIFICADO]

[centro]"Foi buscando acertar que eu errei... mas quem pode me julgar?"[/centro]

by: Ev£r
nkFTW

Everton dos Santos escreveu:Poo cara que bom que se interessou ai em evoluir com estilo de vida.
Haha você disse que seu ponto positivo é conversar bem? Que bom cara! muitos aqui são muito timidos e tu ja tem um passo dado ai nessa caminhada
Sucesso ai cara e tudo de bom!

"Foi buscando acertar que eu errei... mas quem pode me julgar?"

by: Ev£r

Muito obrigado, velho!

A boa prosa sempre ajuda, mas ainda tem aquela AA que sempre rola antes do primeiro contato.
Mas o fórum está ai justamente pra isso, pra que eu aprenda a lidar com essas situações.

Já estou aproveitando ao máximo o conteúdo que encontrei por aqui, e assim que possível compartilharei minhas novas experiências baseadas em técnicas aprendidas no fórum.

Um grande abraço!