Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Call

Aprendiz

#316164 bem eu tento direto falar com estranhos mas nem sempre é muito agradavel.
teve uma vez que eu tava numa lan house aqui perto, daí tinha um grupo de meninos conversando, e estavam jogando um jogo, na hora eu pensei: poxa boa oportunidade para eu fazer novos amigos!

daí eu cheguei perto e falei: poxa eu jogava esse jogo, eu era aviciado nele!
na mesma hora nimguém fala comigo, e ainda ficam olhando um pro outro como se perguntassem um para o outro: vocês conhece esse cara?

sempre que eu tento abrir um grupo e isso sempre acontece, voces tem alguma dica pra eu me da melhor nessas horas? :yaaah
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#316192 .

[centro]Pooxa Bruno ... é que esse negocio de "erro" é muuito relativo

a dica que eu posso te dar é pra vooce da uma repassada na sua BL ...

o sorriso no roosto, tonalidade, postura etc...

verifica isso dae e possta o resultado aee pra gente !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
playerD

PUA EXPERT

#316197 Kara, chega falando qualquer coisa que chame a atenção do pessoal, se for engraçado e eles darem risada puche um outro assunto que esteja envolvido, e de continuidade no assunto...

Controle a sua BL, para não parecer um coitado querendo arrumar amigos...

Quando puchar algum assunto não fique esperando a reação deles, embale em outro assunto sem ter que esperar a aprovação,quando voce abre um set geralmente alguns ficam olhando com essa cara que voce disse de "wtf", entao continue agindo normalmente como se ja conhecesse eles e vai ser natural eles se envolverem no assunto..

O que voce não deve fazer é falar qualquer coisa e ficar olhando pra eles com uma cara de "eae fui aceito?", aja como se ja os conhecesse há muito tempo, com o tempo você pega as manhas, no começo é sempre assim..

Abraço e boa sorte...
zodiaco - MEMBRO EXCLUSIVO
#316228 Não sei qtos anos vc tem mas se vc for adolescente é mais comum não te darem atenção, essa é uma epoca que eles pensam que sabem tudo por isso pra começar uma interação é melhor usar um assunto menos particular e mais generalizado, como com exemplo em um jogo algum tipo de codigo pra destravar alguma coisa ou alguma manha, ou começar com uma pergunta que implica que deve haver uma resposta e não uma afirmação como vc fez.
Se vc pensar um pouco oq vc reponderia pra alguem que chegasse pra vc e falasse : Eu era viciado nesse jogo. eu acho q no máximo um que lega. flw. :ae