Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Renata_Nine

#419324 Nine

Como uma mulher se torna wingwoman?

Até algum tempo atrás eu, como a maioria das mulheres, não sabia que existia o PUA. E foi por intermédio de membros da PUATraining que eu comecei a estudar esta arte.
Como demonstrei interesse pelo assunto, fui convidada a fazer parte da equipe.
Hoje, sou wingwoman da PUATraining Brasil.

Como a grande dúvida de todo PUA é o porquê de eu me interessar tanto por pick up, acredito que a forma mais correta de me apresentar seja expondo minhas razões.

Diferentemente do que eu já li e ouvi sobre ser PUA, não acredito que os homens que buscaram conhecimentos nessa área sejam galinhas ou cafajestes, pelo contrário, a maioria dos puas q eu já conheci são pessoas que, por razões adversas, sentiram que poderiam conhecer melhor a si próprio e, dessa maneira, minimizarem suas dificuldades em relação à sua vida social e afetiva.

Admiro e respeito vocês.

Não conheci até hoje um pua que não respeitasse as mulheres. Pelo contrário, a maioria das histórias que eu tenho ciência é sobre como essas mulheres se sentiram atraídas e não como elas foram “pegas”.

Como todos são diferentes, os objetivos pessoais de cada um também são. Sendo PUA ou não, pessoas são pessoas, e devemos respeitar a escolha pessoal de cada um. Estudando o pick up adquire-se o conhecimento e como este será usado depende dos valores de cada um.
lippen

PUA EXPERT

#419337 Seja bem vinda!!!
Muito bom ter mulheres no forum, afinal o forum diz delas, porque nao ter elas?

Abraços
Perez

Veterano - nível 8

#419349 Eu sabia que existia, mas nem imaginava que tinha no Brasil - me refiro às FPUAs. (Female Pickup Artist).

O poder de uma mulher que estuda sedução deve ser imenso, porque só o fato dela ser mulher já é um baita poder, estudando técnicas então...

Mas, se for mulher mesmo, será ótimo ter opiniões femininas no fórum, assim como a Tara ajudava na "The Pickup Artist".

Enfim, bem-vinda.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
Diferentemente do que eu já li e ouvi sobre ser PUA, não acredito que os homens que buscaram conhecimentos nessa área sejam galinhas ou cafajestes, pelo contrário, a maioria dos puas q eu já conheci são pessoas que, por razões adversas, sentiram que poderiam conhecer melhor a si próprio e, dessa maneira, minimizarem suas dificuldades em relação à sua vida social e afetiva.

Muito boa a frase, ma fez lembrar o meu primeiro bootcamp o qual comecei a refletir sobre quem eu realmente era.