Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#831155 me tirem uma duvida muito cruel que esta acabando cmg , fui a 2 festinha nesse final de semana é ai na 1 cheguei em 3 mulheres é n peguei ninguem OBS: Só hb nivel 9.0 é hj outra festa cheguei em mas 3 Hb´S nivel 9.0 todas lindas é tomei não de todas elas detalhe meu jogo foi sempre direto é acho que não esta dando certo , smp estou levando não , é eu fico persistindo até o final é as Hb´s ''NÃO CEDEM DE JEITO NENHUM , SEGURO NA MÃO DELAS É TD'' mas no final de td , peguei uma HB nivel 6, do nada ela pediu pra ficar cmg , ME AJUDEM , POR QUE ESTOU GANHANDO TANTO NÃO ASSIM ? QUERO SABER , LEMBRANDO MEU ESTILO DE JOGO É DIRECT , AJUDEM.... ?????????
JohnyMec

Aprendiz

#831157 Fala aprendivini. E muito difícil dizer pq vc levou tantos não veio, existem N fatores que podem ter contribuído pra isso. E como um avião, um avião nunca vai cair por ter ocorrido um erro. Quando vc tem a noticia de um avião que caio, a causa e sempre um conjunto de erros. Em semelha a sua sarge, não foi um único erro que te fez levar uns nãos, mais sim um conjunto de erros no seu direct game.

Também ja tive um problema semelhante e eu não conseguia fechar o set. Porém eu usava indirect e não conseguia resultado em hbs de nível mais baixo(hb5,6,7). Porém obtinha resultados com hbs de alto nível(hb8,9,10). Mais tarde descobri que eram meus negs, que espantavam as hbs menos confiantes mais deixavam intrigadas as hbs mais confiantes.

Parei assim:
hb5,6,7>>>>>Direct
hb8,9,10>>>>indirect

E obtive bons resultados!!!
abraço.
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#831234 Bem como você não deu maiores detalhes de como você chega nelas é mais dificil dizer o que pode estar fazendo errado, nas de nível alto você não vai pegar só sendo direto, senão todos iam pegar ela, é preciso ser direto mas mostrar confiança, bom humor (faça ela rir no mínimo), nao tem problema mostrar interesse e ser direto de cara mas você vai precisar conversar pelo menos uns 5 minutos, a menos que seja na pista de dança com som alto, dai é quase 100% linguagem corporal, confiança e eye contact. Existem muitas técnicas que você pode usar num espaço de tempo pequeno, tente dar uma lida em alguns materiais de direct, para as de nível alto eu colocaria alguns elementos de qualification (veja uns videos de adam lyons) e rollplay (eu chamo quando invento uma história, no futuro, onde eu coloco eu e ela dentro de um contexto).