- 04 Dez 2014, 19:19
Acho meio difícil, ônibus de cidade pequena para cidade pequena é raro, a movimentação seria pequena, e por uma perspectiva de lucros, acho difícil algum carro querer fazer viagem assim...
Opa, prazer mano! Estarei lendo sim, ainda não fiz minha apresentação, em breve faço uma!
bèlo escreveu:Eu pessoalmente n curto mt falar por telefone, mas ai é questão pessoal minha. Você pode ligar sim e conversar, quando sentir que a conversa ta no ápice, da uma quebrada e fala que tem q desligar. Pra mim é que nem mensagem em relação a falar muito ou pouco. Eu evito falar muito sem ser pessoalmente, mas não acho que tenha uma regra tão definida.
Não tem onibus daí pro lado que ela mora? 30 km não é tanto, ainda mais sendo na estrada, vê o que for melhor pra vc.
Acho meio difícil, ônibus de cidade pequena para cidade pequena é raro, a movimentação seria pequena, e por uma perspectiva de lucros, acho difícil algum carro querer fazer viagem assim...
Sylarheart escreveu:Acho que em partes você tá certo mano. Tente ver a ligação como algo mais objetivo. Quando você precisa ser direto liga pra ela. E quando tu quiser criar zona de conforto. Você precisa conversar dando mais espaço, pra criar assunto, afinal como você quer conhecer ela melhor, ela vai caprichar mais nas respostas e interação. E se com o tempo você ligar raras vezes. Ela já vai entender inconscientemente que você quer ser mais objetivo e rápido. Mesmo que seja só um "liguei só pra ouvir sua voz milady". Rs.
Acabei de me registrar. Agradeço se ler meu tópico de apresentação. E me mostrar o seu se houver. Prazer mano. ^^
Opa, prazer mano! Estarei lendo sim, ainda não fiz minha apresentação, em breve faço uma!