Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kingow
bèlo escreveu:Eu pessoalmente n curto mt falar por telefone, mas ai é questão pessoal minha. Você pode ligar sim e conversar, quando sentir que a conversa ta no ápice, da uma quebrada e fala que tem q desligar. Pra mim é que nem mensagem em relação a falar muito ou pouco. Eu evito falar muito sem ser pessoalmente, mas não acho que tenha uma regra tão definida.

Não tem onibus daí pro lado que ela mora? 30 km não é tanto, ainda mais sendo na estrada, vê o que for melhor pra vc.

Acho meio difícil, ônibus de cidade pequena para cidade pequena é raro, a movimentação seria pequena, e por uma perspectiva de lucros, acho difícil algum carro querer fazer viagem assim...

Sylarheart escreveu:Acho que em partes você tá certo mano. Tente ver a ligação como algo mais objetivo. Quando você precisa ser direto liga pra ela. E quando tu quiser criar zona de conforto. Você precisa conversar dando mais espaço, pra criar assunto, afinal como você quer conhecer ela melhor, ela vai caprichar mais nas respostas e interação. E se com o tempo você ligar raras vezes. Ela já vai entender inconscientemente que você quer ser mais objetivo e rápido. Mesmo que seja só um "liguei só pra ouvir sua voz milady". Rs.

Acabei de me registrar. Agradeço se ler meu tópico de apresentação. E me mostrar o seu se houver. Prazer mano. ^^

Opa, prazer mano! Estarei lendo sim, ainda não fiz minha apresentação, em breve faço uma!
kingow
#923069 Desculpem o post duplo, mas... aconteceu (ou não aconteceu, nesse caso) algo inesperado, desde minha última mensagem (a que eu mandei a música) ela não respondeu mais, e isso já faz alguns dias... não mandei mais nenhuma mensagem desde essa última mensagem com a música que disse que ia enviar pra ela... mas até agora, ela não respondeu E ELA FICA ONLINE NO WHATSAPP, depois sai e não manda nada... será que cometi mesmo algum erro na interação? (criei esse tópico porque na hora já fiquei na dúvida devido as respostas curtas :S
bèlo
#923074 Não acho q foi erro da sua mensagem lek, o erro pra mim foi vc n ter conversado com ela na festa, tentado algo la, ao inves de só pegar o numero no final. Ela n responder pode ser considerado normal, já q nao teve quase nenhum conforto entre vcs. Mas não desiste tão facil tbm, manda outra mensagem pra ela e ve qual é, se ela te ignorar novamente ai foda-se, parte pra outra, o importante é n focar em nenhuma e seguir tua vida
kingow
#923088 Tipo, na festa foi como eu disse, fui lá falar com ela, e acho que construí um pouco de conforto pois conversamos sobre várias coisas, por exemplo, que ela tem família aqui na minha cidade e disse que vinha aqui de mês em mês, com ela estava a irmã e uma amiga, por isso não pude fazer muita coisa, mas não betei em momento algum.

Outro ponto importante, eu conheci ela na festa segunda-feira, quando ela veio me chamar por WhatsApp foi na quarta-feira, e na sexta-feira ela pois no status dela vários coraçõezinhos... o que eu acho estranho é que, em tudo isso FOI ELA QUE TOMOU A INICIATIVA, na festa, trocamos olhares ela demonstrou interesse e eu também, ela mandou a amiga pegar meu número, e fui conversar com ela, e no meio da conversa ela disse que quando não me viu mais na festa ME PROCUROU A FESTA TODA, mas só fomos nos ver quando ela já estava indo embora... O que eu acho estranho é, depois de ter demonstrado tamanho interesse, poderia ela ter perdido esse interesse? os coraçõezinhos seriam para outra pessoa? Mas como poderia, se ela me deu aqueles IDIs monstruosos, como ela poderia colocar aqueles coraçõezinhos no WhatsApp para outra pessoa sabendo que eu poderia ver, porque se ela tomou todas aquelas INICIATIVAS pra me conhecer foi porque ela se interessou por mim, e tamanho INTERESSE não pode desaparecer assim, de uma hora pra outra!

É isso que eu quero entender!!! eu sou muito orgulhoso pra ficar iniciando conversas, mas nesse caso, que eu mandei a última mensagem com a música ela deveria mandar algo do tipo "Gostei da música" ou "Odiei a música" qualquer coisa!

A música é um reggae Internacional (ela disse que curte reggae e coincidentemente, eu também).

Véi essa história tá me deixando maluco!! rsrs

Se já aconteceu algo parecido contigo comenta aí, valeu!
kingow
#923091 Ah, quando ela estava indo embora e passou por mim (eu estava voltando pra festa e parei um pouco quando a vi) ela voltou e parou mais na minha frente onde mandou a amiga pegar meu número! Dá pra entender toda essa merda?? kkkk
eu to ficando maluco de tanto tentar entender isso sozinho!! rsrs
bèlo
#923203 Entendi hahaha relaxa cara, ja passei por situações parecidas sim, onde rolava atração com a mulher mas quando eu ia falar com ela outro dia a garota respondia monossilabicamente ou não respondia ou entao respondia na primeira e na segunda ja cagava. Acredito que na maioria das vezes foi pela falta de conforto mesmo, pelo fato de ficar só na pegação na night e não conversar tanto quanto deveria.

Eu só sei, pela minha experiência, que mulher é tudo maluca rsrs. Mas falando sério, podem ter diversos motivos pra ela não ter falado mais nada depois q vc passou a música. Eu tbm sou mt orgulhoso haha, venho tentando lidar melhor com isso, vc tem q se divertir com as situações mesmo fracassando. E vai falar com a mulher de novo haha, vai ver a mulher é timida ou ta jogando, querendo que vc puxe papo, ela pode ser orgulhosa tbm, e estar querendo botar a responsabilidade de puxar conversa nas suas mãos.
kingow
#923215 Orgulhosa, acho difícil, pois na festa ela cedeu mandando a amiga pegar meu número, e no WhatsApp também, mesmo eu tendo o número dela, foi ela quem começou a conversa pelo WhatsApp. E pode ser que ela seja tímida, mas depois de tudo, das conversas, e ela pegar meu número e tals, não teria motivos pra ela não responder, ao menos pra dizer "Gostei da música". Mesmo se ela não tivesse mais interessada... e pra isso ser um joguinho dela acho difícil devido a idade, 15 anos é muito pouco, e com base na personalidade e jeito dela, posso afirmar que ela não tem muita experiência em namoro ou em ficar. Já pensei em todas as possibilidades, nenhuma se encaixa direito.

Acho que vou quebrar meu orgulho e ir falar com ela (se for um jogo dela, ela terá vencido PQP), como você acha que devo ir falar com ela?:
Oi, te mandei aquela música mas vc não falou nada, deve ter odiado. rs
Campanharo
#923229 falaaa puazadaaa, esse relato me lembrou uma certa vez que isso aconteceu para mim tbem, também não dei o num para a amiga da hp e cheguai direto nela e disse "não costumo dar meu numero a estranhos" ela sorriu e gostou mto da resposta e eu falei "por esse motivo vim aqui para nos conhecermos" acredito que foi ai que eu ganhei ela, e acredito tbem que foi por esse fato tbem que vc ganhou essa sua, mas como ela mora longe, vc tem q ser tipo muito mas muito "o cara" principalmente no sentido de divertir e entreter a mente dela, tem um post aqui no puabase que se não me falha a memória é - Phone Game Quebra de Tabus - faz oq ta descrito ali q funciona direitinho eu recomendo pq uso muito isso nesses tempos de whatsapp e no geral e na minha humilde e sincera opinião vc ta mandando bem nos papos.....fla abraço brother att: Tinho
bèlo
#923251 HAHAHA, vc ta parecendo um amigo meu, querendo sair por cima na situação com a ex rs. Tem q ser n reativo, eu cago pra isso de deixar ela "ganhar" nesse joguinho de quem procura quem. No começo nós sabemos que é o homem que deve buscar uma maior interação. Se ela sair por cima foda-se, pq vc nunca mais vai vê-la, ela n faz parte do seu círculo de amizades.

Eu n mandaria mensagem me referindo ao fato dela n ter respondido não. Finge que nada aconteceu e fala normal com ela, como se fosse pela primeira vez e ve se ela vai ser receptiva. Eu por exemplo costumo tentar algo no maximo duas vezes. Na primeira se ela me ignora, eu espero tipo uma semana e mando outra e se cagar novamente eu n faço mais nada e parto pra outra.
Freddy
#923264 Acho que é exatamente o que o bèlo disse!

Eu sei bem como essas coisas nos deixam malucos, sem entender se ela ta te ignorando por ter perdido o interesse ou não, inclusive estou passando por isso, e acredite o IDI que recebi foi praticamente uma direta.

Não seja reativo, e já que foi ela quem começou a primeira interação pelo watsapp então ela pode estar esperando você iniciar a próxima, por mais que a garota só tenha 15 anos e aparentemente não tem experiencia no assunto ela pode sim estar "jogando".

Boa sorte
t+
bro