Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
B*O*B*B*Y
#923275 Goste da atidude, de invés de dar seu numero, pela amiga, vc foi falar com ela pessoalmente, pois esse 1 IDI dela te deu mas confiança e a confirmaçao, de que, ela realmente estava interessada.
Na conversa pelo watts, ela te deu o 2 IDI, dizendo qur vc devia ser bastante paquerado. E vc mandou um neg, messe momento , era pra vc recompensar ela, e dar uma IDI, ou um elogio. Nessa hora ela ficou sem graça e vc tentou corrigir.
No resumo- ela ta facil, muito interessada , so marcar alguma coisa e kc, toma cuidado com esses negs, no momento errado, vai perder muita hb, cim esse erro tao pequeno.
kingow
#923285 Bobby, faz sentido o que você disse, agora que você tocou no assunto, faz muito sentido pois depois desse NEG (na verdade eu joguei aquela conversa de ciume só pra mostrar que não to ali pra ser amigay dela, brincando como se já fossemos um casal, apesar de talvez ela não ter entendido, por isso que SMS não é muito bom, fica a dica, se for usar SMS tem que deixar a mensagem o mais claro possível pra pessoa entender direito) foi que ela mudou na interação.

E olha só, rapaz!!! ela mandou um Oi pelo WhatsApp (eu ainda não tinha ido falar com ela, ela quem tomou a iniciativa de novo)

Venci o "provável" jogo dela, @bélo
Bom, não sei se era jogo, mas se foi, não cai no joguinho dela, de qualquer forma, tudo ainda está bem, valeu galera pelo apoio e ajuda de vocês nessa jogada!