Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kingow
#922793 Fala Puas!

Então galera, segunda-feira teve festa aqui na minha região, e claro, eu não poderia faltar (apesar de quase não ter ido).

Mas, ainda bem que fui!
Me diverti com os amigos e ainda conheci uma galeguinha linda! ela tem 15 anos, olhos verdes, pela beleza diria que era uma HB8.

Eu percebi que ela estava me olhando, e comecei a encará-la e ela também. Na festa trocamos olhares em diversas ocasiões, dançando música eletrônica, e depois mano walter, mas não tive a atitude de ir falar com ela, não por AA mas porque sei que se fosse teria que dançar com ela, E EU NÃO SEI DANÇAR.

Enfim, meus amigos e eu fomos dar um rolé pela festa, e quando chegávamos pelo menos no meio da festa, a HB estava lá com as amigas, e se agrupavam pertinho de nós... e eu me divertindo, mesmo sem saber dançar, fazia uns passos básicos e dançava com minha turma de amigos... já no finalzinho da festa, eu estava na saída indo em direção à festa e vejo essa HB saindo, indo embora... aí na frente parei, e ela voltou com as amigas, passou por mim e parou mais a frente, e adivinhem?? mandou uma das amigas dela PEDIR MEU NÚMERO! e eu, sem AA e nem nada, ao invés de entregar o número à amiga, fui até lá e nos conhecemos, conversamos um pouco, fluffy talk básico... conheci as amigas dela também, e no final nos despedimos, pois ela estava com o tio e esse tio já estava indo embora.

No outro dia, vejo uma mensagem dela no Whatsapp falando que era ela e tal, e rolou outro fluffy talk, ela ainda se mostrava bastante interessada, e teve uma hora que ela me fez a seguinte pergunta:
HB: Você deve ser muito paquerado aí né?
Eu: Você acha? haha... mas já está com ciúmes?
HB: Não poxa, jamais...
Eu: Você não é ciumenta? é raro encontrar uma pessoa assim.
HB: Não sou não, lindo
Eu: Sua internet é ruim? (perguntei porque desde o começo da conversa, ela demorava a responder, ela deve usar internet de CHIP e em nossa região é muito lento)
HB: É super lenta
Eu: Ah... então não vai dar pra te mandar uma música que gosto muito... pra toda vez que você ouvir ela, lembrar de mim...
HB: Tá bom, manda...
Eu: (Aqui eu demorei pra enviar, mas ela já havia saído do whatsapp)

E aí pessoal, acham que a interação foi boa? eu pequei em alguma parte? O que devo fazer em relação ao contato com ela, ela mora longe pra caramba, e por enquanto só podemos nos comunicar por telefone e whatsapp (e por nossos números serem de operadores diferentes, eu teria que desembolsar uma nota pra falar com ela via telefone)

Como eu deveria agir com ela, sabendo que ela está interessada em mim? devo ser mais sexual, ousado ou ausente?? ou ir de encontro com ela logo? (sabendo que moramos longe um do outro, seria um esforço enorme, são 30 km de distância) estou em dúvidas mesmo!

Valeu!
kingow
#922794 Ops, teve uma parte ali da interação no whatsapp que deixei rosa (pra facilitar a leitura) que seria a HB escrevendo, mas foi eu que escrevi essa parte: Eu: Você acha? haha... mas já está com ciúmes?
bèlo
#922797 Fala meu rei, então, tu mandou bem, papo padrão, a mulher está interessada. Primeira coisa que você tem que se perguntar é se essa menina vale a pena, fisicamente ou pela personalidade, e se a resposta for sim, tente marcar algo na cidade dela mesmo. Não fique muito tempo fazendo esse jogo por mensagem, porque quanto mais tempo vc ficar sem vê-la, menos interessada ela vai ficando. Fale o menos possivel por mensagem e mais pessoalmente,
Um abraço.
Freddy
#922800 Bom ela já mostrou grande interesse no inicio mandando uma amiga pedir seu numero, e vc mandou muito bem não entregando o numero para a amiga dela e indo falar com a sua HB.

Acho que o lance agora é vc ligar pra ela e criar um pouco de conforto e já convida-la pra sair. Chame algum amigo também e diga pra ela levar alguma amiga, pois ela pode se sentir um pouco tímida se for só os dois, o interessante é o seu amigo te ajudar e manter a amiga dela ocupada enquanto vc parte pro ataque.

Eu pessoalmente prefiro sair sozinho com a HB, mais acho que isso ai vai de cada um.

Parte pro ataque e boa sorte rapaz.
t+ bro
kingow
#922802 Opa brother, valeu!
Bom, o que eu mais gostei nela, foram os olhos e o sorriso, e no pouco de conversa com ela percebi que ela é muito simpática, e realmente quero conhecê-la melhor, no geral, tenho outras opções, mas ela... naquela noite ela me fascinou, assim como devo tê-la fascinado também.

No caso, um contato por telefone por enquanto seria melhor que mensagem por whatsapp e quanto tempo seria o limite pra eu conversar por telefone com ela? Eu tenho carro, mas é que como da minha cidade pra dela pega pista federal e eu não tenho habilitação, fica ruim pra mim, mas posso achar algum colega que possa me fazer esse favor...
bèlo
#922806 Eu pessoalmente n curto mt falar por telefone, mas ai é questão pessoal minha. Você pode ligar sim e conversar, quando sentir que a conversa ta no ápice, da uma quebrada e fala que tem q desligar. Pra mim é que nem mensagem em relação a falar muito ou pouco. Eu evito falar muito sem ser pessoalmente, mas não acho que tenha uma regra tão definida.

Não tem onibus daí pro lado que ela mora? 30 km não é tanto, ainda mais sendo na estrada, vê o que for melhor pra vc.
Freddy
#922808 bèlo então vejo que não sou o único que não gosta de falar ao telefone HAUha

O lance do telefone é que fica mais fácil pra chamar pra sair, não existe aquela historia de visualizar e não responder ou demorar pra responder ou pensar em uma desculpa, ela vai ter de falar ali na hora não tem muito pra onde fugir, é sim ou não. Claro que ela ainda pode dar desculpas, mas isso fica um pouco mais difícil por telefone.

Quanto ao tempo é o que o bèlo disse, não tem muito uma regra básica, você pode ligar, perguntar como está o dia dela, conversar um pouco e em seguida chama pra sair e já termina a ligação.
bèlo
#922809 hahaha pois é, eu vejo todo mundo falando pra ligar pra mulher e tal. O telefone não tem isso de visualizar e não responder só se ela não tem o seu número ainda né e atender por curiosidade rs. Pq ela pode olhar e ver que é vc quem está ligando e decidir não atender. E hj em dia ta todo mundo no whatsap, o tempo todo, virou normal isso. Em relação a não ter tempo de pensar numa desculpa pode até ser, mesmo ela mentindo, as vezes da pra captar algo pela voz dela e tbm não tem mt enrolação, vc conversa e já chama pra sair sem ter q esperar horas até ela visualizar uma mensagem. Mas não tenho saco, nem com mulher, nem com amigos nem familia rs.
kingow
#922813 Entendi galera, então acho que não faria nenhuma diferença se o convite fosse por telefone ou whatsapp, é que sempre dizem que por telefone é melhor, e até o próprio Zera fala que quando a gente conversa por SMS com uma HB teria que começar do zero toda a estratégia de sedução na próxima interação... aí fiquei muito na dúvida... não sei se ficar trocando mensagem por whatsapp é uma boa, mas sei lá, pode ser os tempos mudando...
Sylarheart
#922823 Acho que em partes você tá certo mano. Tente ver a ligação como algo mais objetivo. Quando você precisa ser direto liga pra ela. E quando tu quiser criar zona de conforto. Você precisa conversar dando mais espaço, pra criar assunto, afinal como você quer conhecer ela melhor, ela vai caprichar mais nas respostas e interação. E se com o tempo você ligar raras vezes. Ela já vai entender inconscientemente que você quer ser mais objetivo e rápido. Mesmo que seja só um "liguei só pra ouvir sua voz milady". Rs.

Acabei de me registrar. Agradeço se ler meu tópico de apresentação. E me mostrar o seu se houver. Prazer mano. ^^