Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
peter.bc
#581029 NÍVEL 1: NOVATO

Recentemente descobriu o pick-up. Sua experiência é teórica, porque ele ainda não usou uma rotina PUA do mundo real.

- Pontos de discordância: motivação, confiança, ansiedade de abordagem

NÍVEL 2: AMADOR

Ativamente entrando em campo para usar especificamente rotinas PUA e táticas. Ele ainda tem a maioria do conhecimento teórico, mas ele está se aproximando e tentando rotinas.

- Pontos de discordância: ejetar muito cedo dos sets, demonstração de valor superior, atingir o ponto de gancho

NÍVEL 3: INTERMEDIÁRIO

Ele está agora sargeando muitas vezes (pelo menos uma vez por semana). Ele está conseguindo Phone Closes (e beijos ocasionais), e sempre atinge o ponto de gancho. As mulheres o acham interessante, mas nem sempre atraente.

- Pontos de discordância: escalada kino, desqualificação, manter a interação

NÍVEL 4: AVANÇADO

Neste nível ele está sargeando várias vezes por semana, isolando, saltando, Phone Closes, Kiss Closes, tudo de forma consistente.

- Pontos de discordância: tensão de último minuto, gerenciamento das expectativas de relacionamento, manipulação de várias namoradas

(Existem níveis mais altos, mas estes 4 abrangem 95% de todos os homens.)

Você identificou o seu nível?

(baseado em um post do Gipsy no blog do Style Life)
paulo costa
#581030 Eu diria que no nivel intermediario , ainda tenho um longo caminho pela frente.
peter.bc
#581032 Baseado nesses conceitos, identifico meu nível como sendo AVANÇADO. Tenho um jogo consistente, conquisto phone closes e kiss closes. Só tenho dificuldade com o fuck close, por problema de logística, e dificuldade de manter um relacionamento...
ugly
#581049 VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXI '-' eu sou super novato !
Lucas#Star
#581166 Seguindo essa teoria, estou no nivel avançado :D
Lacoste
#581208 Nível Intermediário chegando ao avançado !
driver antigo
#581225 Intermediario, não pelos resultados resultados já tenho de avançado, mas a questão é que ainda to sargeando poucas vezes por semana
michel027
#582538 Bacana saber que pelo menos do novato eu já saí. Cheguei no amador e realmente minha dificuldade é utilizar os ganchos na conversa, mas já estou treinando isso.
The Pelaes
#582546 nivel amador ainda, mas tudo bem, estou evoluindo ^^ uahsuahs
YuriX
#582550 To no intermediário ainda , mas vou evoluir muito mais .