Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#876675 Embora esteja no PU há certo tempo, só nos últimos meses comecei a colher resultados. Estes resultados estão vindo devagar e junto deles alguns problemas que acho que muitos aqui também tiveram e por isso acho que vocês podem me ajudar.
O que acontece é que após closar a HB, eu meio que fico dependente dela (apegado?), por exemplo: me pego acessando seu facebook diariamente, tentando puxar uma conversa online ou esperando que ela o faça, etc e tal - ps: antes que me digam, as HBs normalmente são de outra cidade por isso fica difícil marcar um day2 aí só resta o virtual onde fico esperando (e é aí que eu me frustro muitas vezes) que elas venham manter contato comigo.
Acho isso extremamente desconfortável e não sei qual seria a melhor forma de evitar isso, se é carência, inexperiência, eu não sei. Mas estou certo que como a maioria daqui já passou por isso, talvez seja melhor vocês me dizerem como evitar ou eliminar de vez esse hábito.
Cogitei ter algumas RMLP, mas como disse, estou colhendo resultados aos poucos, então isso fica meio fora de cogitação =x

Abraços
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#876677 Meu brother, resta uma pergunta a fazer, porque as Hbs que você anda mexendo são de outra cidade? já parou pra pensar em muda a estratégia, buscar pegar hbs da sua cidade também?
Quanto a questão da dependência, tente ocupar ao máximo seu tempo com coisas importantes, tenha uma vida além das mulheres, tenha o foco no trabalho ou nos estudos também, sai desse face !!! Procure deixar que as minas que você anda pegando venham atrás de você também ! " Cuide do seu jardim, ao invés de ir atras das Borboletas ". Essa certa dependência que você senti, eu já senti, é apenas uma insegurança que agente sente, enfim, mantenha - se ocupado ! coloque na sua cabeça, que você têm uma vida, que mulheres são apenas uma distração pra você ! Eu por exemplo, coloquei a regra de só sair com as meninas de quinta em diante, então eu só estou atrás delas para o FDS mesmo ...

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#876885 Na verdade, respondendo tua pergunta, eu moro numa cidade pequena aí normalmente acabo ficando com garotas de fora porque são estas que me chamam mais a atenção. As daqui eu conheço, e ela já me conhecem, então muitas vezes acabo não abordando e não closando...

Apesar de meio clichê, essa máxima de cuida do jardim ao invés de ir atrás da borboletas é vero, hehehe, gostei do teu exemplo, vou tentar usá-lo

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#876893 Fala krUN,

Cara, me identifiquei bastante com o seu problema. Já tenho bons resultados semanais há algum tempo, entretanto, continuo me apegando a cada mina que eu pego. Faço o mesmo que você faz, odeio ser ignorado e fico bolado quando vejo que elas não querem mais nada comigo. Bom, também não sei muito bem como superar essa situação mas acredito que é um processo lento. Apesar de ficar mal toda vez que isso ocorre, tento ter em mente que faz parte do aprendizado e não tem como se tornar um PUA foda se você não se acostumar com isso, em outras palavras, é uma coisa boa. Um dia irei me acostumar com isso e tudo ficará lindo haa.

Um abraço!

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:Fala krUN,

Cara, me identifiquei bastante com o seu problema. Já tenho bons resultados semanais há algum tempo, entretanto, continuo me apegando a cada mina que eu pego. Faço o mesmo que você faz, odeio ser ignorado e fico bolado quando vejo que elas não querem mais nada comigo. Bom, também não sei muito bem como superar essa situação mas acredito que é um processo lento. Apesar de ficar mal toda vez que isso ocorre, tento ter em mente que faz parte do aprendizado e não tem como se tornar um PUA foda se você não se acostumar com isso, em outras palavras, é uma coisa boa. Um dia irei me acostumar com isso e tudo ficará lindo haa.

Um abraço!

hehehe, bom saber o único que fico fazendo essas m****.
também to tentando por isso em mente - que é algo necessário pro meu crescimento.
sou meloso demais, e preciso passar a agir com mais frieza, não só com relação aos outros, mas comigo mesmo, e tenho a mesma idéia que você, de que tudo isso é um processo que leva certo tempo

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:Cara, isso é normal, apaixonar-se e desapaixonar-se. Quanto mais intenso o jogo, mais relevante uma mulher pode se tornar pra você independente de nível de jogo.

Penso que, a melhor maneira para que você não se prenda a muitas expectativas por conta da logística que lhe atrapalha é continuar saindo e conhecendo outras mulheres. Assim você consegue administrar mais suas emoções.

Eu particularmente dificilmente procuro uma mulher após algo com ela apos um beijo ou uma foda, mas há casos raros em que sinto o interesse em ir além.

É meio que uma peneira, de 100 mulheres que você pegar, parte disso podem ser potenciais pra algo além.

No mais, não se preocupe, apenas deixe a fila andar sem se apegar a garota.

Abraço

Realmente acho que esse caminho ajuda, hehee
Mas como closo pouco (muito se comparado a antes) consequentemente, tendo a me apegar facilmente.

Mas eu louvo o puabase pois foi aqui que aprendi a racionalizar minhas relações.
Antes do PU, se eu tivesse em alguma relação, eu não buscava qualquer outra, pois tinha a sensação de que se fizesse isso, estaria agindo errado - como se eu estivesse traindo meus sentimentos. E não preciso nem dizer que quebrei a cara muitas vezes por conta disso =Z

Mas estou melhorando. Evoluindo friamente e tornando-me um ser humano melhor.
Espero conseguir mais relações para trabalhar melhor esse meu sentimentalismo bobo. :P

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#876935 krUN,

Concordo com o # T7 #. Eu tento pegar o máximo de garotas possiveis, assim eu consigo administrar melhor a minha carência. E a frase do David X é completamente pertinente. Quanto mais eu quero uma mina, mais eu estrago algum tipo de relacionamento futuro, eu sou eficiente até o primeiro KC e FC, depois a coisa começa a desandar..

Mas como já disse, acredito que é tudo uma questão de prática. Quanto mais você melhorar, mais irá passar por esse tipo de situação e a tendencia é saber contorná-las no futuro.

Grande abraço!